Normalidade nunca foi meu forte.
~DaniihPosso ser louca,estranha mais sou feliz e a opinião dos outros nao vai me fazer mudar...
~DaniihOnde clica para a parte que eu vc tem uma casa,carro,navio e o diploma da faculdade???
~DaniihEu+melhor amiga=Duas idiotas.
~DaniihEntão deixe que o tempo vai cicatrizar....
~DaniihMuitos me chamam de louca mais muitos queriam ter a coragem que eu tenho!
~ Daniih"Então ela se cortava, pois perdeu seu grande amor"...
~DaniihEii se valorize não deixe um malandro qualquer estragar esse sorriso....
~DaniihVida louca
Vida breve
Ja que eu nao posso
Te levar,
Quero que você
Me leve...
~DaniihTao gata e ao mesmo tempo tao louca,..
~Daniih-Miga olha aquele boy ali!
-Nossa que gato!
-pois e acho ele ate bonito!
-Menino Eiii Menino! Minha amiga quer ficar com vc!Olha ela aquii ó.
-SUUUUA LOOUUCA!
(É nunca duvide de um louco)
~DaniihEla so fala palavrão porque gastou toda sua educação com gente que não devia....
~Daniih"Antes de dormi eu fico criando histórias que poderiam se tornar realidade..."
~DaniihEu fico cantando minha música preferida baixinho e seus amigos pensam que você esta falando com eles....
~DaniihMudei?to estranho? Ou e você que esta merecendo isso?...
~Daniih"Ela e louca, e não tem coragem de esconder isso..."
~DaniihPenso que louco eu você em um universo lindo?....
~DaniihVaii lah com sua amiguinha!
~DaniihEu não queria te perder mais agora nao valorizou quero que se foda!...
~DaniihPra romance é OFF pra balada e DISPONÍVEL hoje eu to terrível...
~DaniihMeus sentimentos são estelas que eu não consigo arrumar em constelações...
~DaniihLouca siim!Falsa nunca!
~Daniih