Quando Sofia fora anunciada no consultório de Dra. Maria Luíza, esta já sabia que algo de errado estava acontecendo, pois nunca recebera sua amiga lá. Quando Sofia entrou e lhe contou o caso de sua amiga, Malu até ficou sem resposta. Era um caso muito difícil e, se nem os doutores da Europa conseguira resolver, como ela conseguiria?
- Realmente esse caso é muito difícil Sofia,- Malu lhe disse- não sei o que eu posso fazer para ajudar. Essa não é a minha especialização, mas posso encaminhar essa sua amiga para algum médico da área.
-Claro Malu,- Sofia lhe disse, com uma pontada de alívio- tudo o que puder fazer para ajudar eu agradeço.
- O nome dele é Dr. Marcos, ele é especializado em casos desse tipo. Tenho certeza que ele irá te ajudar melhor do que eu. Quando você estiver saindo, Luciana, minha secretária te passará o endereço e o telefone para contato dele.
- Obrigada amiga. Infelizmente tenho que ir agora, minha amiga vai chegar hoje na cidade e fiquei encarregada de esperá-la no aeroporto.
Sofia se despediu de Malu com um abraço carinhoso e se dirigiu até o aeroporto da cidade. No trajeto até ele, foi pensando em como estava aliviada de não precisar proporcionar o encontro de Malu e Kátia, a ex e a atual de seu irmão. Apesar de sua amiga não saber que a paciente era a esposa de Heitor, Sofia ainda ficava com um certo receio de dar algum problema, tendo em vista que seu irmão jamais deixaria a mulher ir a uma consulta sozinha.
Depois de Sofia ter saído de seu consultório, Maria Luíza resolveu ir para sua casa, vendo que sua agenda estava vazia e que ela havia marcado uma janta com sua filha e seu genro. Se despediu de Luciana e se dirigiu até o carro. No caminho para sua casa, resolveu ligar o rádio, mas o que ela não esperava era que a sua música e a de Heitor estaria tocando nesse momento. Ao som de Love is in the air, a doutora não conseguiu segurar o pensamento, que se direcionava instantaneamente para o seu passado e, quando se deu conta, as lágrimas já haviam lhe tomado o rosto e Maria Luíza já estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do final
RomanceMalu e Heitor se conhecem desde criança e acabam vivendo um amor que não tem um "final" muito agradável. Mas , como muitos dizem, "no final tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao final"...