A noite em que tudo começou

152 11 1
                                    

A aula de história esta entediante como sempre. Ja são 11:20 da noite e estamos na última aula. Sentada na minha frente esta a Larissa, minha melhor amiga na escola,e tambem mora a dois quarteirões da minha casa.
- Brian? - chama Larissa olhando para mim com seus lindos olhos azuis
- O que?
- Pode me esperar um pouco antes de irmos? Preciso ir na secretaria pegar alguns papéis com a diretora.
- Tudo bem
11:30 bate o sinal e os alunos começam a sair, eu vou com a Larissa ate a secretaria e quando vamos embora, todos os outros alunos ja sairam. Como sempre fazemos,vamos para nossa casa a pé. Nao gostamos disso pois é muito perigoso andar pelas ruas a essa hora, mas não temos escolha. Não tem vagas em outros periodos e não tem quem nos busque, meus pais e os pais de Larissa não dirigem e nossa casa fica apenas alguns quarteirões da escola.
Quando estamos a um quarteirão da casa da Larissa, precisamos passar por uma rua escura, então quando entramos na rua, vemos 3 homens encapuzados mais a frente encostados em uma parede, mas isso e normal por aqui, entao sem olhar para eles continuamos andando. Quando ja entramos na rua e chegamos a uns 15 metros deles,eles começar a andar em nossa direção - sinto a mão de larissa apertando o meu braço com mais força e ela sussurra em meu ouvido:
- Estou com medo!
- Continue andando, vai ficar tudo Bem.
Nunca fui do tipo atlético. Não sou muito magro nem muito forte, nem muito alto nem muito baixo. Sinceramente sei que não teriamos o que fazer se de repente aqueles homens estiverem com má intenções, mas continuamos andando do mesmo jeito.
Então os homens param na nossa frente formando uma barreira e nos forçando a parar também.
- olha o que temos aqui - um dos homens diz para os outros com um sorriso maldoso no rosto - o que uma menina bonita como vc esta fazendo andando na rua uma hora dessas?
Larissa começa a tremer e apertar o meu braço com ainda mais força, entao a puxo para tras de mim.
Todos os 3 homens soltam gargalhadas altas e exageradas
- o que você esta fazendo garoto? Protegendo a namorada? - mais gargalhadas
Fico mudo. Começo a pensar em tudo o que pode acontecer e que provavelmente vai acontecer.
Um deles avançam na direçao de Larissa e eu novamente a puxo para tras.
Entao as gargalhadas se encerram e os homens assumem uma postura mais séria.
- Chega de gracinhas moleque - diz ele olhando para mim com um olhar psicopata.
Não temos o que fazer. Não tem casas perto dessa rua e se corrermos eles certamente nos alcançariam.
Então sinto um forte impacto no peito e sou lançado contra a parede.
Ouço Larissa soltar um grito agudo seguido de soluços,e mais gargalhadas vindas dos 3 homens.
- Agora vamos cuidar da mocinha aqui - diz o outro homem agarrando Larissa pelos pulsos e a puxando para perto
- Por favor, deixem a gente ir embora - emplora Larissa chorando
- Soltem ela! - grito ja de pé novamente ja ficando bravo, mas como sempre sem poder fazer muita coisa.
- quer apanhar mais moleque? Fica na sua ai quetinho - então eles me ignoram e voltam sua atenção para a Larissa, então eu vou para cima deles e quando percebo estou novamente na parede um pouco tonto e sinto sangue escorrendo do meu nariz. - mais gargalhadas e os homens começam a passar as maos no corpo de Larissa que chora sem parar tentando recuar mas sem sucesso.
Essa cena me deixa ainda mais irritado. Não consigo me controlar. Nunca havia ficado nervoso desse jeito, entao algo voa em direçao ao homem que esta mais perto de Larissa e acerta a cabeça dele com força fazendo ele cair inconciente no chão. Quando vejo mais atentamente vi que o que o acertou foi um tijolo. Os outro 2 homens olham na direçao de onde o tijolo foi lançado e gritam para a rua escura:
- Quem está ai?
Mas eu sinto que nao tem ninguém la. Estranhamente sinto que fui eu quem jogou o tijolo. Mas não seria possivel. Eu estou do lado oposto de onde o tijolo voou. Mas tenho certeza que fui eu o autor.
Os homens continuam gritando: - Quem esta ai? Apareça!
Mas eles ja deveriam ter percebido que nao tem ngm, pois não tem onde se esconder. O lugar está vazio.
- então eu me levanto novamente e vou em direçao da Larissa ja que os homens se distanciaram dela para procurar a pessoa que jogou o tijolo.
Ela esta encostada na parede tampando o rosto com as maos e chorando. Isso me deixou ainda mais nervoso.
- Ei! - gritei para os 2 homens que estavam de costas olhando a rua a procura de quem tenha jogado o tijolo.
- Você! -falou o homem virando-se e me encarando. - foi você quem fez isso com ele - disse apontando o parceiro deles inconciente no chão
- Vc esta morto garoto. Vamos acabar com vc. E depois nos divertiremos mais com a sua namorada. - ruge o outro homem tirando um canivete do bolso
Entao me concentro e penso com todas as forças que aquele tijolo voe novamente e acerte ele. Não sei como mas é exatamente o que acontece. O tijolo se estraçalha contra o peito dele fazendo ele cair de costas gemendo. O outro homem olha para mim com os olhos arregalados:
- o que é vc? O que foi isso? Vc vai se arrepender. - Entao ele ajuda o homem ao seu lado a se levantar e os 2 correm na direçao oposta de onde eu estou até sairem de vista.
E eu fico com essa pergunta na cabeça : O que sou eu?

TelecinésiaOnde histórias criam vida. Descubra agora