entro na casa da Larissa e vamos ao quarto dela. Sentamos na cama e ela começa:
- Você quer falar sobre o que aconteceu comigo?
- Isso foi culpa minha Larissa. Se eu não tivesse feito aquilo eles não estariam me perseguindo.
- Brian, se você nao tivesse feito aquilo, sabe que poderia ter acontecido coisas terriveis comigo e com você também.
- Eles... estavam nos olhando quando entramos na aula.
- O que? Por que você não me contou?
- Você ja estava muito preocupada - digo olhando para ela com os olhos cheios de lagrimas.
- Brian... - começa a falar, mas eu a corto.
- Eles vão fazer mais coisas - digo a entregando o bilhete que estava no meu bolso. - isso estava em casa quando cheguei.
- A meu deus - Larissa poe a mão na boca observando o papel. - Você precisa falar isso para a polícia, sabe-se la o que eles podem fazer.
- Vamos falar o que com a polícia? Que eu tenho poderes de Telecine? Eles... poderiam fazer coisas ainda piores se colocarnos a policia no meio.
- E que outra escolha temos? - pergunta Larissa me olhando apavorada.
- Vou treinar. Vou aprender a controlar os meus poderes.
- E fazer o que? Arrumar briga com uma gangue?
- Eles ja estão brigando. Se ficarmos parados eles vão continuar fazendo essas coisas.
- Brian isso é perigoso. Isso não é uma brincadeira, voce pode morrer.
- Eles quase mataram a minha mae! - digo com um tom agressivo.
Larissa fica quieta e me encara
- Eu... estou preocupada com você - lágrimas escorrem de seus olhos - não quero que você se machuque.
Eu a encaro por um momento, então sem pensar muito eu a beijo. Ela arregala os olhos no começo, mas então retribui.
Depois de alguns instantes nos afastamos e ficamos um olhando para a cara do outro.
- Eu... não sei o que fazer - confesso - me ajude.
- Sempre - diz ela se aproximando e me beijando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Telecinésia
ParanormaleUm adolescente de 14 anos leva uma vida normal até ocorrer um acaso e ele descobrir que possui poderes de telecinése. E então tudo na sua vida muda, incluindo os seus caminhos.