6 Capítulo-"Os homens só pensam numa coisa" Harry

1.9K 92 35
                                    

Recostada na cama tentava acalmar-me a cada minuto que passava.

Doutora- Está tudo bem com a criança, foi só um susto.
Ellie- Então ele não tem nenhum problema, vai ficar mesmo bem?
Doutora- Vou fazer uns testes mas até agora parece estar tudo bem, reparem ali está a cabeça.

Harry- Ainda não dá para descobrir o sexo?

Doutora- Ainda não, faltam umas semanas para isso.

Olhei para o Harry enquanto via o que para mim era uma menina no monitor, os seus olhos estavam cheios de lágrimas, sorria do ecrã para mim, para ele aquilo era a coisa mais maravilhosa de todas tal como eu pensava, não consegui aguentar mais e deitei também algumas lágrimas.

Harry- O nosso menino vai ser tão grande como o pai.

Ellie- Ou menina! E eu sei que estou certa.

Harry- Pois pois, só dizes isso porque queres companhia para ir às compras.

Ellie- E tu só dizes isso para não ficares em minoria em casa e teres que te preocupar com os rapazes.

Harry- Os homens só pensam numa coisa, sabes bem disso!

Comecei me a rir, estava tão sério. Quando finalmente se apercebeu do que disse tentou remediar.

Harry- Mas claro que eu não sou assim nem o nosso filho vou educá-lo como um perfeito cavalheiro, sexo só depois do casamento.

Ellie- Claro que não! E tu és um grande exemplo de um cavalheiro.

Harry- Mas eu pretendo casar-me contigo.

Ellie- Estás-me a pedir em casamento?

Harry- Não agora, este não é o sitio ideal e eu já tenho tudo planeado.

Desconfiada olhei para ele, então iria me pedir em casamento, mas porque tinha logo de fazer tudo ao contrário?! A minha família não tinha ficado nada contente por estar grávida antes de casada, são muito tradicionais, mas lá acabaram por aceitar e ficar entusiasmados.
Espero bem que desta vez esteja em melhor estado e que tenha chocolates quando ele pedir senão mato-o!

Doutora- Agora vamos colocá-la no seu quarto para descansar, só sai daqui a uma semana e mesmo ai vai ter de ficar de cama o mais tempo possível até não correr perigo de abortar.

Durante aquela semana o Harry vinha todos os dias, um dia às escondidas comprou-me um bigmac e um mcflurry de oreo, estou grávida, tenho desejos, as enfermeiras ao descobrirem o saco mandaram-no para casa com um raspanete.

Harry- Fica ai que eu já te ajudo.

Finalmente estava em casa, a doutora aconselhou-me ficar de cama mas já sabia que iria enlouquecer mais cedo ou mais tarde.
Entrei e reparei na grande faixa a celebrar a minha chegada.

Niall- Finalmente!-abraçou-me com tanta força que soltei um gemido de dor.- Oh desculpa! Sou mesmo parvo devo estar a magoar o bebé.

Ellie- Não, está tudo bem só estava a ficar sem falta de ar. - ao ver a sua cara preocupada abracei-o de novo.- Está criança é tão forte como a mãe, podes abraçar com força eu não me desfaço.

Estava aqui o gangue todo, Louis, Liam, Niall, Zayn e até a Katie. Ficaram pouco tempo pois tinham outras coisas para fazer e estava tão cansada que só queria tomar um banho e ir dormir.

Deixei-me cair na cama depois de um banho de espuma relaxante, o Harry estava a vestir o pijama,o que quer dizer que só estava de boxers, costumava ficar a olhar para ele sem que reparasse e a pensar a sorte que eu tinha de ter este homem na minha vida e como a nossa história até agora tem sido atribulada. Confusão atrás de confusão conseguimos permanecer juntos e já lá vão uns 3 anos e tal, já a fazer 4 anos no final de setembro.

Harry- O que se passa? Porque estas a olhar para mim assim?

Deitou-se ao meu lado, ficamos de frente um para o outro.

Ellie- Nada! Só me esqueci de te contar algo.

Harry- É algo grave?

Ellie- Não! Quer disser... -ficou a olhar para mim muito sério.- Esqueci-me de te contar que os meus pais vão ficar uns dias connosco.

Harry- O que?! -arregalou os olhos.

Ellie- A minha mãe, coitada, ficou muito transtornada com o que se passou que decidiu vir para cá cuidar de mim até as coisas ficarem melhores.

Harry- Mas agora está tudo tão sossegado! Como achas que eu vou conseguir aguentar o teu pai?! -

Ele estava mesmo apavorando com a chegada do meu pai principalmente, a minha mãe essa conseguia aguentar, o seu charme conquistou-a logo no primeiro dia, até lhe mandava bolachas pelo correio com a desculpa que aquelas eram caseiras e que o seu genro tinha que se alimentar melhor! Com bolachas de chocolate! O que as mulheres fazem por este homem. Um dia telefonou a dizer que tinha um problema em casa e precisava de ajuda pois o meu pai não se encontrava lá, ao chegarmos descobrimos que era por causa de uma lanterna que fundiu, e ao entrar na cozinha a mesa encontrava-se cheia de bolos e bolachas de chocolate, ficamos lá dois dias!

Ellie- Ele não é assim tão mau!

Harry- Só se não for para ti! Tu és filha dele! Sempre que olho lá está aquele olhar de desaprovação, todos os instantes ele dá-me um sermão e relembra-me sempre que na escola aprendeu boxe, além das histórias sobre como usou as suas habilidades.

Ellie- Isso é só para te assustar.

Harry- Olha que está a resultar.

Andava de um lado para o outro no quarto.

Ellie- Ele vai acabar por parar com isso, pode ser que até consigam criar laços de amizade durante estes dias.

Harry- Espero que tenhas razão.- deitou-se de novo, coloquei a cabeça no seu peito e abracei-o enquanto ele passava os dedos pelo meu cabelo. - ele só vai parar quando vir um anel no tu dedo.

Ellie- Eles são tradicionais, já sabes disso. Mas não precisamos de apressar as coisas só para ele ficar feliz, tudo a seu tempo, está bem?

Harry- Está bem. Amo-te Ellie mas se o teu pai começar com as histórias dele e não parar eu saiu daqui até ele se ir embora.

Ellie- Eu falo com ele, não irá dizer nada,prometo. Amo-te.

Dormimos assim, juntos um do outro. Amanhã tratava dos meus pais, hoje só queria estar assim, agarrada a ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Freira a Viciada em Sexo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora