Já tinha ido ao médico para prevenir , parece que estou de cinco a seis semanas grávida, por muito que quisesse ir comigo o Harry teve que ir ao estúdio, estava a preparar o novo álbum e com isso vinha mais uma tour e meses separados.
Não podia ter tudo, já havia aprendido essa lição, por enquanto tentava fazer as coisas sem pensar nisso, tentar só seguir com a minha vida normal sem me preocupar com o futuro mas algo estava a mudar e não era só eu, era algo que não conseguia explicar.
Voltei para casa, não estava ninguém, olhei pela a janela e reparei num carro a parar à frente da casa, já sabia que era um do seguranças.
Subi as escadas, entrei na casa de banho e abri a água, a banheira enchia enquanto me despia, coloquei sais minerais e entrei. Aos poucos fui relaxando e comecei a lembrar-me de tudo..............
A água estáva quente tal como o seu corpo, as minhas mãos percorriam o seu corpo desde os ombros largos até ao seu membro ficando se lá.
Harry- Pareces uma deusa, a minha deusa.
Encostei os meus lábios nos dele, o beijo foi lento e saboroso, continuei a beijá-lo pelo pescoço e com a mão comecei a acariciar o seu membro já rijo, fixei o olhar nele, olhos abertos de espanto fixavam os meus até que se fecharam com o desejo, gemia de prazer e deleite.
Harry- Tens de parar agora ou ainda me venho.
Ellie- Tu só te vens dentro de mim, essa é a nossa promessa.
Subi ao encontro do seu membro rijo e aos poucos deixei-o entrar dentro de mim, ao mesmo ritmo fomos até ao limite, o orgasmo sentido por ambos foi de puro êxtase.
A água caia da banheira ficando só metade dentro, agarrei-me ao seu corpo como um colete de salvação, ficamos calados e juntos recuperando o ar.
Harry- Não sei como consegues mas tu fazes com que fique cada vez mais apaixonado por ti.
Ellie- Digo o mesmo de ti, não consigo parar de te tocar, imaginar contigo, e todo o outro tipo de coisas em que estás presente. Será que isto vai durar para sempre Harry?
Harry- Sim vai, pois eu amo-te mais do que a mim mesmo, por ti eu faço tudo e sem ti fico sem nada.
Ellie- Amo-te.-lágrimas rolavam soltas pela minha face.
Beijamo-nos e agora foi mais selvagem, um fogo Sónia pelo meu corpo, era como uma necessidade de demonstrar a verdade das palavras ditas por aquele beijo................
Acordei, ouvi algo vindo do piso debaixo, já estaria alguém em casa, pensava que hoje a Katie ia ficar com o Zayn.
Ellie- Katie és tu?! - gritei. -Katie?!
Ninguém respondia, devia ter sido o gato do vizinho a passar lá fora no pequeno jardim, voltei a pousar a cabeça na borda da banheira e tentei relaxar outra vez, no entanto ouvi outra vez um barulho lá de baixo.
Levantei-me, enrolei a toalha tapando-me, abri a porta, percorri o meu quarto e comecei a descer as escadas. Primeiro verifiquei na sala, estava vazia, fui a cozinha, também se encontrava sem nada, percorri o piso debaixo todo, voltei a sala e senti algo na cabeça, desmaiei.
Passado uns minutos tentei abrir os olhos, abria e fechava tentando ver para além da neblusidade, virei-me ficando de costas no chão. estava alguem ali comigo.
XXX- Tenho um recado para ti.
Aproximou-se cada vez mais, ficando cara a cara comigo, só conseguia ver os seus olhos por trás da máscara.
Tentei gritar, mas o medo não me deixava agir.
XXX- Isto não é o teu final feliz ainda não pagaste pelos teus crimes, mataste uma pessoa e irás sofrer por isso. E vai ser com a tua vida e a do teu filho.
E tal como entrou desapareceu deixando me sozinha com a mão sobre a barriga, agora não era só eu que estava sobre perigo mas também o meu filho.
Comecei a chorar sem me aperceber, aquela criança não irei sofrer por causa dos meus erros, ninguém pode meter-se entre mim e o meu filho, ele é meu e nada nem ninguém vai fazer mal a ele, nem que para isso tenha que matar mais outra pessoa e sabia quem seria...........
Adorei ver o medo transparecer nos seus olhos, foi a melhor coisa que me aconteceu desde à muito tempo, a Ellie tinha medo de mim, não estava à espera que seja minha visita iria ser tão boa.
Nem o segurança se havia apercebido de nada, bem podia não ter ninguém a protegê-la, pois ninguém iria impedir de acabar com a vida dela, desde muito que estou a espera disso e não é agora que vou parar.
Kim- Estou cada vez mais perto de cumprir a minha vingança, irei ter justiça pelo que ela te fez James, amor. Justiça irá ser feita..............
Eu sei que demorei um pouco a colocar o novo capítulo, mas tal como prometido consegui publicar esta semana, espero que gostem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Freira a Viciada em Sexo 2
FanficNesta 2º temporada da Fic "De Freira a Viciada em Sexo" muito irá ser diferente. A Ellie e o Harry descobrem algo que mudará tudo, uma surpresa feliz levará a uma discussão desastrosa que terá repercussões no seu futuro. O passado voltará para ass...