4 Capítulo-" Peguei naquilo que pensava conter um anel e ao abrir descobri ser"

1.6K 81 4
                                    

Ele andava pela sala a culpar todos pela invasão, tal como eu sentia-se culpado por a vida do seu filho estar em risco.
Já não bastava estar a ser perseguida e ter a minha vida em perigo agora não estava sozinha esta criança que crescia dentro de mim não tinha culpa de nada e mesmo assim era mais uma vítima da Kim.

Harry- E que isto não se repita! FORA!

Sentou-se, conseguia sentir a sua raiva a sair do corpo a cada minuto que passava.

Ellie- A culpa não é tua, sabes disso, certo?

Harry- É sim, ela só conseguiu atacar-te porque eu não estava aqui para te proteger.

Ellie- A culpa é minha, isto começou tudo antes de eu estar contigo, a responsável por isto tudo sou eu.

Harry- Não, não és. E eu vou mudar isto.

Levantou-se antes que tivesse tempo de lhe perguntar o que se passava. Foi ao carro e ao chegar ajoelhou-se.
Na mão tinha uma caixa.

Ellie-Tu nem te atrevas a me pedires em casamento comigo assim vestida! Principalmente depois de eu ser atacada e sem antes me dares chocolates. E posso não ser uma pessoa romântica mas esperava que me levasses a jantar e depois a um sítio cheio de velas e então sim me pedisses, mas antes claro terias de fazer um discurso.

Harry- Se abrisses a caixa era muito melhor.

Peguei naquilo que pensava conter um anel e ao abrir descobri ser uma chave.

Harry- São as chaves da minha casa, ou espero que daqui a diante sejam da nossa casa. Agora já não temos desculpa para não vivermos juntos, Ellie vamos ter um filho.
Então queres ir viver comigo?

Ellie- Mas eu acabei de me mudar, e se eu aceitar que irá acontecer quando não estiveres aqui mas em tour? Eu adorava ir viver contigo mas eu não quero estar sozinha, eu não quero estar sem ti.

Harry- Nesse caso podes sempre ir comigo em tour como antes ou pedes à Katie para não alugar este quarto.
Ellie eu preciso de ti, vamos começar um novo capítulo da nossa vida, vem viver comigo.

Ellie- Está bem. Mas promete-me que não voltas a repetir a brincadeira de à bocado.

Harry- Foste tu que disseste que esperavas que me ajoelha-se por ti. Pelo menos mais uma vez isso vai acontecer.

Beijou-me e nesse momento sabia que estava bem entregue nas suas mãos, enquanto estivéssemos juntos esta criança estava protegida... agora só tinha que eliminar uma ameaça, a Kim. Terei de pensar em algo para a parar de vez.

........

Passado uns dias e já me sentia em casa, tinha um roupeiro enorme, dormia sempre aconchegada com o meu homem ao meu lado e as coisas corriam bem.
Sempre que olhava pela janela sentia alguém a vigiar-me, não só os guardas, mas ela, sempre ali presente à espera para atacar.
Podia ser só impressão minha mas depois do último ataque olhava sempre para trás ao andar.

Num cofre tinha guardado uma arma para prevenir, ela que não pensasse que desta vez sairia em pune.

Entretanto contratei um investigador privado, ele iria encontrá-la mais tarde ou mais cedo e ai isto tudo acabaria.

.......

Finalmente convenci a Ellie a ir viver comigo, agora só teria de conseguir convencê-la a casar-se comigo. Para isso precisava de ajuda.

Harry- Olá rapazes!

Louis, Liam, Zayn e o Niall levantaram todos a cabeça ao mesmo tempo.

Niall- Então para que marcaste esta reunião?

Harry- Bem eu e a Ellie temos algo a anunciar, as nossas famílias já sabem só faltavam vocês.

Louis- Só pode ser algo em grande para estarmos todos aqui.

Liam- O que? A Ellie finalmente percebeu que podia arranjar melhor que tu é decidiu escolher outra pessoa... tipo eu?!

Ellie- Lamento desapontar te mas não é isso! No entanto se tivesses aparecido primeiro eras o escolhido.- piscou-lhe o olho.

Harry- Vamos lá ter calma, porque isso não irá acontecer.
Nós vamos ser pais e nem se atrevam a tentar persuadir a Ellie.

Niall- Vou ser tio! Já sei qual vai ser o primeiro presente dele, uma camisola a dizer "Não se enganem,a beleza veio toda do tio Niall".
Vou começar já a fazer.

Começaram todos a rirem-se.

Louis- Parabéns meu! Temos de festejar.

Zayn- Champanhe!

O Niall foi a cozinha buscar uma garrafa de cerveja pois era a única coisa que se encontrava em casa do Louis. Foi passando um copo a cada um enchendo enquanto andava. Bebemos.

Niall-Então Ellie não bebes?!

Ellie- Durante 9 meses não vou poder beber nada com álcool, pois estou grávida.

Roubei-lhe o copo da mão e bebi, olhei para ela enquanto dizia obrigado.

Harry- Eu salvo-te, não deixo que álcool nenhum esteja em casa.

.........

Todos tão felizes por aquela criatura ir ter um filho, mas quando eu acabar com ela nada irá restar para chorar e aquela criança não irá nascer, isso prometo-te James.
Nem que eu morra, mas ela vai comigo.

......à parte....

Eu sei que esperei muito tempo para publicar o novo capítulo mas estava mesmo sem imaginação, mas daqui para a frente irei continuar a publicar.

De Freira a Viciada em Sexo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora