4.

86 9 0
                                    

Niara e Amber estavam jogando conversa fora quando uma coruja das neves começou a bater o bico loucamente na janela.

-Mas que porcaria Benjamin, desse jeito você vai quebrar o vidro. –Disse Niara, enquanto abria a janela.

A coruja entrou no quarto, e logo transformou-se.

-Foi mal, é que vocês estavam absortas demais com sei lá o quê que vocês estavam conversando.

-Tudo bem, mas da próxima vez você podia simplesmente tocar a campainha, não acha?

-Aí perderia toda a graça. –Disse Benjamin jogando-se numa poltrona.

Niara revirou os olhos. E Benjamin, transferiu o olhar para Amber. 

-Bela roupa. Mas e aí Amber, já foi informada de tudo?

-Sim, Niara foi ótima. –Respondeu Amber, com certa frieza.

Benjamin ergueu a sobrancelha, mas prosseguiu.

-Ah, que bom então. Vim mais pra saber como você tá.

-To muito bem, obrigado. –A voz de Amber transbordava indiferença.

-Amber, tem algo te incomodando? Porque se tiver é só falar. –Benjamin agora usava um tom irritado.

-Não Benjamin, ta tudo bem. Aliás, não foi por isso que você veio? Pra ver como eu estava? Pois então, estou bem. Agora acho melhor você voltar pros braços da sua namorada antes que ela venha aqui e te puxe pela coleira, opa, quis dizer orelha.

Amber sempre foi assim, se está irritada ataca com sarcasmos. Só que Benjamin também era fluente nesse "idioma".

-Por que Amber? Tá com ciúmes? –O sorriso malicioso estava estampado no rosto de Jin.

-Ciúmes? Eu? –Amber gargalhou. –Acho que isso pode ser uma surpresa pra você, mas o mundo não gira ao seu redor.

-Muito menos ao seu, então pare de agir como uma garotinha mimada!

-Eu que sou a mimada? Se olha no espelho Benjamin!

Niara, que antes estava intercalando o olhar entre um outro como se estivesse assistindo uma partida de tênis, finalmente perdeu a paciência.

-Mas que porra vocês dois, já chega!

Benjamin e Amber ficaram em silêncio automaticamente. Jin apenas desviou o olhar e não disse nada, mas Amber, que dificilmente escutava palavrões no orfanato, ficou realmente constrangida.

-Desculpe, Niara.

-É, foi mal. –Acrescentou Jin.

-Ta, tanto faz. –Disse Niara com um aceno de mão. –Mas vocês precisam resolver isso, então eu vou descer e pegar alguma coisa pra gente comer, e vocês dois tentem não se matar.

Niara saiu e fechou a porta. Por mais que seja orgulhoso, Benjamin foi o primeiro a falar.

-Qual o problema, Amber? –Disse ele, de uma forma mais mansa agora.

-Olha só, desculpa ok? Você não é o problema, eu apenas descontei em você porque estava irritada.

-Tudo bem então, se não está irritada comigo está irritada com quem? Katherine?

-Não, Benjamin. Estou irritada comigo.

Benjamin ficou em silêncio por um tempo, mas depois levantou-se e foi sentar ao lado de Amber. Eles estavam perto demais.

DescendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora