Água abaixo

206 16 4
                                    

Notas iniciais do capítulo

Demoramos ne? E sim agente ainda ta viva! Espero que gostem do cap


  POV AUSTIN:

Deixei o carro na garragem, e entrei em casa, e me joguei no sofá da sala, estava exausto, digamos que o dia hoje foi um pouco cansativo, ate porque não e todo dia que alguém tem dois encontros no mesmo dia, com duas gatas, e que ainda tem que sair no tapa com o ex maluco da garota que não vai com sua cara, difinitivamente o dia foi bem cansativo.

– Austin e você? – Pergunta minha mãe ao que parece da cozinha.

– Sim. – respondo e há vejo entrar na sala.

– Que bom q vc cheg... O que aconteceu? O seus labios estão sangrando acho melhor colocar algo nisso ai. - Disse minha mãe com uma careta, a qual não tava tão feio assim, isso e que da ajudar aquela marrenta! - Vou pegar o necessario. Volto já! - Disse entrando no corredor.

Depois de alguns minutos ela já estava, de volta, é começou a passar um paninho so para tirar o execeso de sangue. Logo depois, ela já estava aplicando ao que parecia ser uma pomada antisséptica sobre os ferimentos em meus lábios.

– Aiiii!- disse assim que encostou aquilo em meus labios.

– Haja como homem Austin! – falou rindo da situação. - Prontinho agora espera so mais um pouquinho e e so colocar um gelo pra não ficar muito inchado.

– Valeu - falei

– Vai me, contar o que aconteceu? – perguntou agora com a expressão seria.

– Mas tarde mãe, to com fome. – falei tentando mudar de assunto mais concerteza não a havia a convencido, mais tarde certeza que ala iria me cobrar uma explicaçao.

– Para variar ne Austin?! – Falou rindo, parece que hoje ela tirou o dia para rir das minhas tragedias. - Tabom! Vamos jantar entao? Já ta ficando tarde!

– Pode ser! E cade o meu Pai? - perguntei

– Teve que viajar! – falou minha mãe um pouco resentida.

– Para Variar! Mudando de assunto o que teremos pro jantar?

– Liga para Pizzaria! Hoje e a folca da Leda. – falou e peguei o celular que estava no meu bolço digitando rapidamente o número da Pizzaria.

– Quer de que? – perguntei enquanto o telefone ainda chamava.

– Pode ser de Musarela! – falou.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Assim que a Pizza chegou fomos ate a sala de janta;

– Agora já pode falar! O que aconteceu? – falou ela, sabia já estava demorando.

– Uma colega de turma, tava sendo atacada. Pelo, o que me disse ser seu ex. Eu apenas a tirei de lá, e acabei saindo no tapa com ele. Mais posso, te garantir que ele saiu bem pior! – falei.

– Meu Deus! E vcs chamaram a policia? Como e que ela ta? - perguntou preucupada.

– Nem pensei nisso na hora, o babaca tava bebado. E pode ficar tranquila que a marenta ta bem, não passou de um susto! Aquela ali, e dificil de se abalar! - falei.

– Vcs deveriam ter avisado a policia! E se o cara fosse mais perigoso, e se tivesse feito algo com vcs? E se ele quiser se vingar de vc meu filho? – falava já um pouco alterada, sabia que deveria ter ficado de boca fechada.

me and youOnde histórias criam vida. Descubra agora