Ignorar ou dar um tiro? Eis á questão

10 1 0
                                    

POV ALLY:

Sai pisando firme para dentro de casa, ainda pude ouvir o desgraçado rindo de mim, mas isso não vai ficar por isso mesmo!
Idiota, idiota, idiota isso que eu sou, serio como eu quase cai no papinho idiota daquele babaca, ai que ódio, agora sim ele vai ficar se achando, ODEIO esse cara serio Deus eu não aguento mais esse fardo. Depois de entrar em casa e ter tomado um bom banho voltei a descer, pelo visto minha querida priminha, ainda não havia chegado, o que já era um alivio.Tem pessoas que me dizem que eu sou fria e chata, mas se eu não vou com sua cara, você acha que eu vou ser fofinha e alegre? Não, né! ela é uma chata, insuportável, fresca, mimada, metida, patricinha, arrogante, grossa...! Vocês podem achar que e implicância o que de certa forma é mesmo, mais não me agrada em nada a possibilidade de dividir o mesmo oxigênio que a Esteyci.
– Ally! – falou minha tia, assim que entrei na cozinha.
– A mini jararaca ainda não chegou? – perguntei fazendo careta.
– Ally!! – me repreendeu. – Sua prima, ainda não chegou, parece que o voo atrasou. Já, almoçou?
– Não! Vou almoçar no shopping com a Trish e a Maia. E pelo visto vou ter que pegar um táxi, já que minha priminha me roubou ate o motorista. – falei recebendo logo em seguida um olhar de reprovação. – Bye vou indo.
– Se cuida e vê se não chega tarde! – falou assim que sai pela porta
Depois de um BOM tempo esperando um bendito táxi vazio aparecer, recebi uma mensagem da Maia:
MAIA: Onde você tá?
Ally: Esperando passar um táxi vazio, mais ta difícil!! A Trish já ta ai?
MAIA: Ta sim, e ta me enchendo o saco com fome!
ALLY: kkkkkkkk
Maia: Vê se não demora!
ALLY: Já to indo! Um táxi por milagre parou!
MAIA: A gente ta esperando você na praça de alimentação! Bye!


Passei o endereço do shopping e depois de uns 15 minutos já estava em frente ao enorme prédio. Paguei o táxi e me dirigi diretamente a praça de alimentaçao, conhecia aquele shopping com a palma da minha mão, já vim aqui milhares de vezes.
Não demorou muito pra encontrá-las, e me juntar a elas. Trish devorava um hambúrguer e Maia pelo que pude ver so tomava um suco de uva.
– Aleluia! Pensei não vinha mais hoje! – falou Trish com a boca cheia pelo visto eu não era a única faminta aqui.
– Aconteceu uns imprevistos mais cheguei.
– Que imprevistos? – se pronunciou Maia.
– Tomei um banho de lama. – falei enquanto me sentava.
– Ai que chique! Pera, você foi a um spa e não chamou agente? – falou a asna da Maia apontando para si mesma e para Trish.
– Tá da próxima vez que um babaca passar sobre uma poça de lama e me molhar inteira, eu juro que mando uma mensagem para vocês me fazerem "companhia". – falei fazendo as aspas com os dedos quando falei companhia.
– Eu não faço questão nenhuma de ser chamada! – falou Trish caindo na gargalhada sendo acompanhada por Maia. Oh amigas que eu fui arumar em?!
– Conta, essa historia direito! – falou Maia se recompondo do ataque de risos que havia tipo a uns segundos atrás.
– Depois, vou fazer meu pedido, to faminta! – falei me levantando.
***********
Depois de ter explicado tudo o que havia acontecido para as meninas e ter devorado dois hamburguês enormes com refrigerante. Nós decidimos dar uma olhadinha em algumas lojas.
– So não entendi uma coisa! – soltou Maia do nada enquanto olhávamos alguns sapatos da nova coleção.
– O que? – perguntei arqueando uma sobrancelha.
– Quem e esse loiro oxigenado, que passou um carro por cima da possa? – perguntou Maia e Trish soltou uma risadinha.
– E um cara novo que entrou na nossa turma, digamos que ele e a Ally tiveram uma antipatia profunda só de bater o olhar. Já ouviu falar de amor a primeira vista? – perguntou e Maia apenas asentiu, porque ele ta perguntando isso mesmo? - No caso deles foi ao contrario foi ódio a primeira vista. – explicou Trish.
– Ah entendi! – Falou por fim Maia.
Ela não tinha como saber quem era o Austin, ela estudava em uma escola diferente da nossa, ela so era nossa amiga porque ela e prima da Trish, pra você ver uns com tanta sorte em ter uma prima legal como a Maia e eu com o azar de ter a bruxa da Esteyci como prima, genética ruim a minha.

me and youOnde histórias criam vida. Descubra agora