Complicações

129 1 3
                                    

Sabe aquela onda de nervosismo que começa a correr pelo seu corpo de uma forma desesperadora e você fica pensando no que fazer no momento? Pois eh, exatamente o que eu to passando. Tipo, eu não posso chegar simplesmente assim : "ah cara, não é nada não é só o meu chefe de uma agencia idiota, e kevin vai porque provavelmente ele é um agente...como eu"

NAO, Luna, use seu cérebro, seja inteligente, 1, 2, 3! MEU DEUS! Uma desculpa perfeita!  Eu jurava que uma lâmpada ascendeu na minha cabeça! So que não! haha.

- Ahn? Matthew, você tá bem? Bateu a cabeça em algum lugar? Tá imaginando coisas? - Tah, essa não foi uma ideia MUITO BOAA, mas dá pro gasto ( tenho um mal presentimento no que isso vai dar), eu sempre  uso o metodo das perguntas para "escapar" hihihhi! Nossa, que inteligencia a minha.

- Luna, eu ouvi muito e MUITO bem. Porque você tá escondendo alguma coisa de mim?

- Matthew, eu disse que o Kevin está com vermes e que ele ta indo pro médico e eu vou junto com ele - MEU DEUS! O QUE EU ACABEI DE FALAR! Ta, pensa Luna, chefe - verme ( mais ou menos) kevin, caso resolvido e sair, caso resolvido. Otimo!

- Ahn? E porque nesse Universo você vai pro médico, com o KEVIN? - Ele tava ficando irritado, mas eu não podia ficar descutindo.

- Meu Deus, MATTHEW! O Kevin disse que tá passando muito mal eu preciso ir! - Ja comecei a correr, mas o Matthew foi rápido e entrou na minha frente.

- O Kevin não te disse nada! Você tá aqui! Duuh, Luna! O que houve com você?

- Comigo? Eu to ótima Matthew! OTIMA! Perfeita, maravilhosa, alegre, paz, amor, alegria! Tenho olhos, pernas, cabeça, boca, nariz, olhos... pernas? - O que tá acontecendo comigo?

- Luna, você deveria ir a um psicólogo. Sei lah, você toma algum remédio diariamente que você esqueceu hoje?

- Ta Matthew, agora tchau! - Fui andando. Não! Fui correndo que nem o "The Flash". Enviei um torpedo pro Kevin e o mesmo respondeu que já estava a caminho. 

Peguei minha moto, e... THE FUCK! Minha roupa de agente! PUTAQUEPARIUMERDA! Eles não deixam entrar sem ela. 

Desliguei minha moto, subi correndo as escadas e quando cheguei no quinto já estava morta! MORTA! Aí quando fui abrir a porta ela tava trancada? Ai nesse exato momento me passou pela cabeça o momento da "aposta", quando o Matthew disse que essa porta Sempre ficava trancada! 

AVAAA

Desci pro quarto andar, e subi pelo elevador até o quinto. Que esperteza a minha. Vou ganhar o premio do século! 

Peguei rapidamente a chave do quarto, destranquei a porta e botei uma roupa liza preta, e por cima o colete e o casaco do trabalho. Também peguei uma bolsa e enfiei la entro tudo que eu precisava.

Fiz a mesma coisa pra descer. Desci até o quarto andar, sem que ninguém me veja e depois desci o resto de escada.

Cheguei novamente à moto, e dei partida.

Só estou realmente curiosa para saber a razão de termos que ir para uma reunião ativa ( acabei de inventar isso, mas eu vou explicar).

Reunião ativa é quando os agentes que estão trabalhando em uma mesma missão se juntam com o chefe da agência para saber o que eles descobriram, e o que deve fazer.

A questão é, que eu nunca precisei ir a uma reunião tão urgente assim. Mas o importante e manter a calma, e não se estressar.

-----------

Depois de 5 minutos cheguei a agência. Os "porteiros" me deixaram passar com o cartão. Subi o elevador e cheguei a sala de reunião onde já estava o Kevin e o chefe. Na verdade era outro, mas mesmo assim contava.

- Bom dia agente 56, vejo que chegou 17 segundos atrazada - O chefe disse sério. Ele só pode estar brincando! 17 segundos, so? Meu Deus já to vendo.

- Sinto muito, tive alguns problemas na hora de sair.

- Hum, então vamos chegar ao ponto que interessa, e agente 56, sente-se por favor.

- Sim - Peguei um cadeira de rodinhas e sentei em frente a mesa transparente.

- Descobrimos que o grupo criminoso está na escola, pois descobriram que uma determinada pessoa ou grupo de pessoas por acaso está com o arquivo microscópico. O que queremos dizer, é que ela talvez não saiba que está com o arquivo.

- E como eles pretendem achá-la? - Dessa vez foi a vez de kevin perguntar.

- Bom, não é não difícil achar esse microchip, se ele estiver muito próximo de um aparelho próprio que detecta informações embutidas em um objeto, que provavelmente eles possuem, eles irão achar a pessoa.

- Hum, então o que devemos fazer?

- Obviamente o dever de vocês, ou melhor especificando, seu, agente 56, é...

Kevin interrompeu

- Achar o arquivo.

Ready or Not, I'll be with youOnde histórias criam vida. Descubra agora