Edward

2.2K 99 18
                                    

Meu nome é Edward tenho 1,89 eu acho , tenho 17 anos , estou no terceiro ano do ensino medio , tenho cabelos pretos e olhos negros uso óculos sou branco, gosto bastante de ler livros e estudar , moro no Estados Unidos , Califórnia, tenho um família exemplar minha vó nana um senhora gordinha e simpatia é bem elétrica , minha mãe Rose uma mulher de cabelos castanhos e olhos negros igual ao meu ela é super dedicada a sua família uma ótima mãe , meu pai James ele tem o cabelo grisalhos e olhos azuis e usa óculos ele vive sorrindo e é apresentado engraçado ele tem comido demais então tá com um pouco de volume na barriga e milha irmã Catarina ela tem cabelos castanhos e olhos azuis tem 10 anos ela é muito esperta pra idade dela muito mesmo e meu cachorro Max ele é um labrador .
Faz um mês que uma garota se mudou para casa ao lado da nossa ela veio sozinha sem ninguém estranho porque ela deve ter minha idade , das poucas vezes que eu a vi do lado de fora de sua casa e para jogar o lixo é levar o cachorro dela um pinxi para passear no gramado de sua casa toda vez que a vejo raramente ela está com um toddynho ela é loira de olhos verdes cabelo sempre desarrumado branca feito neve pelo fato de não sair de casa e suas roupas sempre jogadas ela é muito linda mesmo mais não faz muito meu tipo gosto mais de menina arrumada e inteligente essa daí tem cara que só não morreu de preguiça porque tem preguiça de morrer, a varando do meu quarto da de frente com a varanda do quarto dela bem não sou nenhum pervertido mais as vezes olho pela varanda não com intenção dever coisas mau intencionadas e porque ela fica grudada no computador jogando jogos online ou jogando o PS3 dela na sua televisão , acho que ela ainda não percebeu que as vezes eu a observo ,eu durmo cedo lá pra umas 01:00 por ai quando acordo ela ainda esta no computador .
Eu sou o melhor aluno da escola desde que me entendo por gente sempre tenho as melhores notas as aulas começarão amanhã estou ansioso, bem ainda não sei o nome da tal vizinha nem estou com vontade de saber ela é realmente esquisita.

Olá pessoa espero que tenham gostado votem comentem eu realmente espero muito que tenham gostado desse primeiro capítulo mesmo obrigada pela sua atenção.

Beijinhos no "curação" obrigada por tudo espero que continuem lendo Tchau

Minha vizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora