Passaram alguns meses... já completamos 1 ano de namoro aconteceu muitas coisas, bem interessantes... meu pai finalmente conseguiu emagrecer, vovó arranjou um namorado da mesma idade do que ela, bem a mamãe não gostou muito, eu já me formei no ensino médio eu e Cecília .. bem isso não faz muito tempo, já estou me escrevendo para as faculdades da cidade para fazer as provas... bem os primos dela sumiram até agora ainda não apareceu nenhum de novo ( graças a Deus). Agora nesse exato momento estou na casa dela, estou deitado na cama dela, bem ontem aconteceu... vocês sabem oque! Ela está na cozinha provavelmente pegando alguma coisa da geladeira, me levanto e coloco uma das roupas que eu deixo na casa dela e coloco meu óculos , desço as escadas vou direto pra cozinha porque eu sei que ela tá lá mesmo, ela estava com uma das minhas camisas e um short de pano fino.
- não, não, não, Cecília você tá comendo esse pão com queijo? Você sabe que já faça duas semanas que você colocou isso aí
-iae ! Beleza, qual é ? Queijo não estraga.. quer um pouco man?
- não! joga isso fora criatura!
- eu não!
Cecília coloca o pão com queijo toda na boca
- cospe isso fora Cecília ! Vai te ser dor no estômago!
- hahahah nunca ( ela mastiga e engole )
- você não tem jeito mesmo né?
- você já deveria saber kirido !
Cecilia se aproxima de mim fazendo sinal para que eu beijasse ela
- eu não vou te beijar não, oh queija de duas semanas
- ah você vai!
Cecília faz cócegas em mim até que eu me rendo
- ta ta bom!
Quando eu vou beija-la eu escuto um barulho de carro na frente da casa dela, Cecília fala :
- mas quem é que está estacionando o carro na frente de casa a essa hora da manhã?
Ela vai em direção a porta e eu vou atrás dela , tomara que não seja mais um primo dela, ela abre a porta e tem dois homem enormes e atrás deles está uma mulher, bem arrumada parecia importante para ter dois caras grandão do lado, Cecília faz uma cara de espantada, os homens se afastam e a mulher fala :- precisamos conversar Cecília!
Cecília espantada não consegue falar direito
- T-TI-TIA!
HEUHEUHEU eu demorei pra postar mas ta ai então eu espero que gostem e até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vizinha
RomanceEdward sempre foi o garoto certinho, tirando sempre boas notas, não falta um dia de aula, e ele também é considerado um dos mais populares da escola. Mas o seu mundo certinho acaba sendo bagunçado com a chegada da sua nova vizinha, Cecília. Cecíli...