escola parte 1

1.5K 89 31
                                    

Acordei com o barulho do despertador me sentei na cama e abrir a cortina da minha varanda e vi que ela ainda estava no computador dessa vez assistindo anime eram 7:00 da manhã me direcione para o banheiro tomei meu banho , me vestir ali mesmo no banheiro coloquei uma calça jeans solta uma camisa branca e por cima um capuz coloquei meus óculos e meu all star cano curto só estava esquecendo minha bolsa que estava no meu quarto fui em direção abrir a porta peguei a bolsa coloquei uma só alça no ombro olhei para a janela da varanda pra ver se ela ainda estava jogando é sim ela ainda estava jogando

- cara essa menina não estuda não !?- desci as escadas estavam todos já na mesa

- bom dia Edward

- bom dia mãe - meu pai estava lendo o jornal e minha irmã estava comendo e a vovó estava dormindo na mesa

- o seu amigo Marcos está te esperando lá fora ele disse que ia te buscar

-Buscar ?

-Sim parece que o pai dele deu um carro pra ele está se gabando lá fora .

- há sim ... bem eu vou indo mãe -ela me deu um beijo no rosto e me deu o meu lanche sair de casa e Marcos estava no carro com um óculos escuro diferente de mim marcos era um moreno bem atlético diferente de mim que sou sedentário ele é o capitão do time de basquete da escola antes de entrar no carro fiquei olhando para a casa ao lado .

- vamos lá cara quero chegar cedo pra pelo menos dar uma boa impressão no primeiro dia

- ok - entrei no carro - nossa que carro -joguei minha bolsa na parte de trazeira do carro

- ei cara o que é isso ? Não vai agredindo o Leopoldo assim não tá doido moleque !

- calma aí ! Leopoldo?

- e o nome que eu dei pra ele

- sério isso ?

- sim , temos que ter um grande cuidado com essa belezura ela vai ser a passagem para pegar várias gatas inclusive a Rebeca se é que você me entende .

Rebeca e uma líder de torcida que Marcos e afim morena de olhos castanhos mais muito mimada ele começa a dirigir o Leopoldo .

- bem iai alguma menina em mente nesse ano ?

- na verdade não eu prefiro estudar e também ainda não apareceu nenhuma menina que me interesse

- eu em tu é estranho cara só gosta de menina intelectual , olha aqui se eu não fosse seu amigo eu já teria te dado uma surra tu é um nerd filho da mãe ainda tem esse rostinho , sabia que tem meninas na escola que são louças por você ?

- saber eu sei mais não dou a mínima

- cara tu é frio vey, vamos já chegamos

Saímos do carro nossa tenha tanta pessoas novas, chegamos na sala bem era quase as mesmas pessoas que estavam comigo no ano passado sentei atrás de uma menina metida a inteligente Matilde um garota ruiva olhos azuis com sarnas se veste muito bem faz não faz meu tipo ela é patricinha mais ela não é tudo isso não pra mim ela vive atrás de mim desde o primeiro ano do ensino médio e já estamos no terceiro ela sempre senta no primeiro a sento eu sento no segundo e Marcos atrás de mim o professor de física entra na sala um velho calvo de óculos fundo de garrafa barrigudo mais não deixe que as aparências enganem aquele homem e muito rígido do nada a porta se abre com uma força o senhor Carlos acaba se assustando quando viro meu rosto vejo vários fios de cabelo loiro quando vejo de novo era minha vizinha ela estava soada com a mesma roupa que ela estava quando eu acordei ela estava com um capuz com orelhas de urso de pelúcia em cima uma blusa do batman e no cordão dela o pingente do Dota uma calça jeans larga e um tênis all star cano longo e uma bolsa de lado ela estava com cara de cansada eu realmente não acredito que ela está na mesma sala do que eu .

Minha vizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora