Capítulo 1

49 5 3
                                    


--- Kate

Me acordei umas 11:00 AM, era Quinta-feira e eu estava de férias -graças á Deus-. Decidi não tomar café e fiquei na cama até meio dia conversando com Hunter.
Hunter é meu namorado virtual á dois anos e á um ano conheci James, porque sinceramente, eu não aguentava esperar por Hunter. Nenhum sabe do outro ainda.
Eu moro com minha mãe, meu pai, meu irmão de 20 anos, Adam, e minha irmãzinha de 9 meses, Anna. Nós somos a "Família perfeita".
Eu não vejo a hora de encontrar Hunter. Eu o amo, e também amo James, isso é tão complicado. As vezes eu queria sumir para ver se os problemas acabariam... A única pessoa que sabe sobre Hunter é Liv, minha melhor amiga.

--- Hunter

Era 12:00 AM, então continuei deitado, meu pai estava trabalhando e eu não estava afim de cozinhar.
Eu morava com meu pai e minha mãe, nós eramos felizes, até minha mãe ser diegnosticada com leucêmia. Ela morreu há 2 anos e meio e meu pai começou á beber, e sinceramente, minha vida virou um inferno.
Em seguida que minha mãe morreu, criei uma conta falsa no facebook e conheci Kate, ela é tudo pra mim, ela tem feito eu me sentir melhor desde que a conheci. As vezes eu penso em contar que eu não sou a pessoa das fotos, mas não queria magoa-la. Eu amo ela, mas não sei se ela me perdoaria. Eu tenho algumas duvidas em relação a ela, mas acho que ela não seria capaz de mentir pra mim, ela é tão inocente...

--- James

Eu estava no horário de almoço, eu trabalho como ajudante em um escritório, tenho 18 anos e a namorada mais perfeita do mundo. Namoramos á 1 ano e eu amo ela com todo meu coração, eu cometi erros e me sinto um idiota por isso, pedi desculpas a ela e ela aceitou, tudo foi real, mas as vezes ela é tão fria e isso acaba comigo.
Moro com minha mãe e minha irmã de 11 anos, minha casa é á mais ou menos duas quadras da casa de Kate, e sempre que tenho tempo vou pra lá para conversar com ela ou até mesmo com o sr.Bobby , afinal com duas mulheres em casa não me sinto a vontade para falar de alguns assuntos...

Aviso! ⚠⚠

To pensando em postar um capitulo por dia, mas se tiver bastante visualizações posto dois capítulos.
Me ajudem, é a primeira vez que escrevo algo desse tipo

ForgetfulOnde histórias criam vida. Descubra agora