Já é domingo e na próxima sexta Hunter vem pra Kingston, eu não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz, finalmente vou poder abraça-lo...
Minha mãe me acordou com café na cama, amo ela por isso, realmente, eu estou muito cansada.
Quando ela saiu do quarto Hunter me mandou uma mensagem com um '' bom dia '' , eu ficava tão feliz quando recebia um bom dia dele...--- Hunter
Me acordei, e decidi que hoje iria contar para Kate, estava confuso quanto a isso, mas na sexta já vou pra Kingston e quero ver ela, e se ela ver que não sou quem digo ser vai me odiar pelo resto da vida, então achei melhor contar a ela antes de ir. Só espero que ela me perdoe, eu realmente estou arrependido.
Eu estava falando com ela por mensagem como de costume, mas achei melhor ligar para ela, achei que ela iria querer ouvir de mim a verdade.--- Kate
De repente meu celular começou a tocar, era Hunter, o que ele queria? Só me ligava quando queria falar algo importante.
~ LIGAÇÃO On
- Oi- ele disse, parecendo tenso
- Oi-
O que ele queria? Estava estranho.
- Então - ele engoliu a seco - eu te amo muito, e tenho uma coisa pra te contar, não sei como você vai reagir.
- Pode falar meu amor- Falei, com frio na barriga.
- Eu não sei bem como te contar isso
Fiquei em silencio, então ele continuou
- bom... E-eu não sou a pessoa das fotos, eu sinto muito Kate, me desculpa.
Meu coração parou.
- O-oque? Você só pode estar brincando- falei com um tom irônico na voz.
- Me desculpa, tu o que eu sinto é real, eu te amo Kate, acredita em mim.
- Como você quer que eu acredite em você? Depois disso... Você podia ter me contado antes. P-porque?- eu estava em pedaços.Então em explicou tudo, sobre a mãe dele e tudo mais,ele se derramou em lagrimas, mas como ele pôde?
Eu não queria ouvir mais nada, então desliguei o telefone.
Me deitei e comecei a chorar, eu queria esquecer tudo o que aconteceu hoje.--- Hunter
Ela desligou na minha cara, eu já estava esperando por algo como isso, eu sabia que estava errado, mas ela nem se importou com meus sentimentos.
Eu estava decidido, apaguei minha conta no facebook e atirei o celular no chão, eu estava com tanta raiva de mim mesmo.
Naquele momento comecei a lembrar da minha mãe, como éramos felizes juntos, na primeira vez que ela rejeitou o sangue, o velorio dela... as lagrimas vieram, não pude controlar, fui correndo até o banheiro e quebrei o vidro do banheiro com um soco, e peguei um pedaço do vidro e comecei a me cortar, o sangue escorria pelos meus braços, já não sabia de estava aumentando ou diminuindo a dor.
Me deitei na cama, eu só queria dormir e não acordar mais.--- Kate
Meu coração estava em pedaços, me acordei com os olhos extremamente inchados e com uma dor de cabeça horrível, não desci para o café e nem para o almoço.
Meus pais foram no meu quarto levar coisas para eu comer e perguntar o que tinha acontecido, mas só falei que estava com dor e não estava com fome.
E foi assim nos outros três dias...
Já é quinta- feira, não consigo tirar da cabeça o pensamento de que Hunter já vem amanhã. Peguei um livro para ler, meu humor estava péssimo e não queria ninguém me incomodando.
De repente ouvi gritos e barulhos, parecia vir da cozinha, desci as escadas correndo e espiei, era a mamãe e o papai, eles estavam discutindo e minha mãe estava chorando, então meu pai me viu e e deu um grito pedindo para mim subir para o meu quarto, o que estava acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgetful
Romance"A amizade cresce, a intimidade também e quando menos esperamos, estamos comprometidas virtualmente. A relação parece normal e saúdavel, mas será que rola sinceridade por parte deles?" Kate é uma menina de 16 anos... perfeita, com uma família perfei...