Capítulo 3

15 5 0
                                    

--- Kate

Já era 09:00 PM, então minha mãe me chamou para jantar.
Desci as escadas e me sentei na cadeira, meu pai e minha mãe estavam colocando a mesa e Adam estava sentado com Anna no colo.
Meu pai e minha mãe pareciam sempre tão felizes, eu admirava tanto o casamento deles, eu realmente, quero viver um amor assim. Eles são casados á 20 anos e nunca brigaram, até mesmo com todos problemas, pelo menos na minha frente e de meus irmãos, eles pareciam ser o casal mais feliz do mundo.
Acabei de jantar e subi para o meu quarto, coloquei meu pijama, fiz um coque no cabelo e me deitei.
Então as horas se passaram, fui ver e já eram 02:00 AM, e Hunter e eu estávamos conversando, quando eu estou conversando com ele as horas passam muito depressa....
Derrepente ouço meu celular tocar, era James.

~ Ligação on

- Oi meu amor! - James diz, com uma voz de sono
- Oi, o que houve? - pergunto preocupada, afinal é estranho ele me ligar a essa hora
- Nada amor, só queria te dar "Boa noite"
Realmente ele é muito fofo, não sei o que ele pensou quando me traiu
- Boa noite pra você também amor- falei, tentando parecer fofa
- Bom, vou dormir porque amanhã tenho que acordar cedo, e já é tarde, te cuida
- Okay, te cuida meu bem
- Te amo!
- Eu também te amo- digo bocejando e desligo o telefone. Dou boa noite para Hunter, mas ele não responde, então vou dormir.

--- Hunter

Já é 02:00 AM, e eu estava conversando com Kate, e derrepente meu pai chega bêbado. Vou até ele, ele estava chorando como um bebê.
Ele falava coisas sobre a mamãe, mas não entendi direito.
- Vai ficar tudo bem - falei tentando acalma-lo

Coloquei ele em baixo do chuveiro com roupa e tudo, a água estava muito gelada.
Depois que coloquei ele na cama, ele adormeceu.
Voltei para o meu quarto e peguei o celular para responder Kate, mas ela já tinha ido dormir. Então eu larguei o celular, apaguei e luz e tentei dormir, mas não consegui, por conta de tudo que passava pela minha cabeça.

--- Kate

Graças a Deus é sábado. Me levantei 11:30 AM, fui tomar banho e me vestir. Desci para tomar café e depois sentei na sala para assistir TV.
Estava conversando com Hunter e derrepente ele diz que tem uma coisa pra me contar.

~Chat on

Hunter: Tenho uma ótima noticia para te dar
Kate: Pode falar meu amor
Hunter: Então... Nessa sexta- feira vou ir pra Kingston com meu pai
Kate: O-o que ? Você está falando sério?
Eu estava prestes a chorar
Hunter: Eu estou tão ancioso, não vou parar de te abraçar nunca mais
Kate: Ai meu Deus! Eu te amo
Hunter: Eu que te amo!

Minha mãe resolveu ir a um restaurante, então peguei minha bolsa e sai. Quando entrei no carro, James estava lá dentro, dei um beijo nele e ele me deu a sua mão e eu peguei.
Quando saímos do restaurante, fomos para um parque e ficamos caminhando lá.
As horas se passaram, e fomos para casa. Já era 06:00 PM, então James e eu subimos para o meu quarto e ele ficou sentado na minha cama enquanto fui tomar banho.
Sai do banheiro de toalha e ele ainda estava lá, mechendo nos meus livros.
Olhei para ele e ele veio em minha direção.
- Vamos dar uma volta?
- Agora? Tem certaza? - falei, confusa
- Sim - ele disse pensando um pouco - vamos sair para caminhar!
- Okay, vou me arrumar então
- Esta bem, te espero lá em baixo - ele disse caminhando em direção a porta

Comecei a me vestir, e quando fiquei pronta desci as escadas, ele estava me esperando lá em baixo. Dei um beijo na minha mãe e meu pai me beijou a testa.
- Cuida bem dela James! - Minha mãe disse nos acompanhando até a porta
- Pode deixar, vou cuidar - ele disse pegando minha mão e saímos.
Fomos caminhando pela calçada de mãos dadas, e depois paramos para comer algo.

--- James

Quando voltamos do parque, decidi levar Kate para dar uma volta, porque ultimamente ela estava tão estranha, achei que isso poderia ajudar.
Paramos para comer e ela já estava com sono, então levei-a para casa.
Levei ela para o quarto e a deitei na cama, fiquei observando ela, até ela adormecer. Quando vi que ela tinha dormido, desci as escadas e fui pra casa.

ForgetfulOnde histórias criam vida. Descubra agora