Capítulo 6

16 4 0
                                    

--- Kate

Me acordei, finalmente era domingo, dia em que iria acontecer outra festa, eu estava animada, talvez encontrasse Nathan por lá de novo. O problema é James, não posso sair ficando com outros meninos só porque ele está fora temporariamente, e Hunter, não quero ter que pensar nele, mas estou começando a sentir falta de nossas conversas. Ele já deve estar por perto, não quero esbarrar nele na rua.
Estou bem animada para essa festa, porque talvez reveja o Nathan, ele parecia ser lindo, a festa estava escura mas o comprimento dos cabelos dele dava mais ou menos no pescoço,era liso mas ele usava um boné...
Eu estou com a maior preguiça de sair da cama, o movimento aqui em casa está parado, náo é mais como era antes. Ultimamente só vejo meu irmão descendo para comer e voltando para o quarto dele e minha mãe caminhando com a Anna no colo... Meu pai e minha mãe não estão mais como antes, estou com medo de perguntar o que aconteceu, meu pai só fica na garagem mechendo no carro.
Eu achava que o casamento deles era perfeito, mas acho que nada é perfeito, assim como meu relacionamento com Hunter.

(...)

Desci para almoçar e logo depois decidi dar uma volta no centro para comprar roupas para a festa de hoje a noite.
Passei em varias lojas mas não me agradei muito, eu não gosto muito de comprar vestidos, não gosto do meu corpo. Passei por uma vitrine de uma loja e simplesmente amei um salto roxo, tive que entrar para experimentar. Acabei levando os saltos e depois comprei um cropped e uma saia de sintura alta, linda. Depois que comprei tudo que queria fiquei caminhando pelo calçadão, de repente passou um menino, seus olhos verdes e seu cabelo castanho claro me chamaram a atenção,ele estava sentado em um banco tomando sorvete,quando passei ele ficou me olhando e engoliu um seco, fiquei sem jeito e continuei caminhando, um pouco depois olhei para atrás para ver se ele ainda me olhava e sim, ele estava olhando com uma expressão assustada, o que aquele menino queria? Já estava começando a ficar com medo.
Voltei para casa, não consegui parar de pensar naquele menino, achei que deveria ser alguem da festa em que fui com Liv.

(...)

Era uma 7:00 PM quando Liv chegou, ela ia se arrumar aqui em casa então veio mais cedo, me arrumei e ela fez o mesmo, então fomos para a festa.

A festa estava animada como da outra vez. Liv foi para outro lado com um menino e eu me sentei e pedi uma bebida, de repente Nathan se sentou do meu lado e me deu um selinho segurando da minha sintura, retribui.
- Hey, você é nova na cidade? Venho em todas as festas que dão aqui e essa é a segunda vez que te vejo aqui - ele disse chegando mais perto
- Na verdade não, mas é a segunda festa que vou, estou aqui com a minha amiga
- Ah Liv!? Ela está praticamente em todas festas que eu estou - ele sorri
- Bom.. Não gostava muito de festas, sou mais caseira - sorrio de volta e passo a mão no cabelo
- Sexta que vem vou dar uma festa na minha casa, adoraria que você fosse
- Claro, vai ser bom
Ele me deu o endereço da sua casa e voltamos a nos beijar.
Ele pega da minha mão e me leva para a pista, ficamos ali dançando.

(...)

Voltamos para casa, mas dessa vez Liv me levou em casa e depois foi para sua casa.
Tomei banho e fui me deitar, quero ir na festa de Nathan por causa dele mas estou me sentindo mal por causa de James.

(...)

Acordei cansada, era quarta-feira, a semana passou rápido, acho que até agora esta tudo certo para ir nessa festa na casa do Nathan. É uma maravilha estar de férias, não tenho com o que me preocupar.
Fiz minhas higienes matinais e desci as escadas para almoçar e minha mãe estava colocando a mesa, estavam todos sentados esperando, então me sentei também, almocei e sai.
Cheguei na praça e me sentei para olhar as árvores. Vi Nathan se aproximar então ajeitei o cabelo e passei a mão na calça.
Então ele sentou do meu lado.

O que estão achando?
Comentem amores

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ForgetfulOnde histórias criam vida. Descubra agora