Scorpius P.O.V :
Depois da conversa não muito agradável com a Weasley , eu e o Albus sentamo-nos na mesa dos Slytherin e tomamos o pequeno almoço o mais rápido possível, pois o professor Horace Slughorn deu-nos o horário na Sala Comum e por isso já sabemos qual é a primeira aula, Encantamentos.
-Albus, porque é que a Weasley me odeia?
-Scorp,a minha prima não te odeia, simplesmente não quer ter nenhum tipo de amizade contigo, mas acho que de querer quer, mas não pode- ele responde com a boca cheia.
-Como assim?- pergunto- como que não pode ser amiga minha? Não lhe fiz mal nenhum, não sou como meu pai ou o meu avô.
-O meu tio, proibiu-a de ter algum contacto contigo .
-Oh. Okay, mas mesmo assim ela não precisava de falar-me com desprezo.
-Olha, temos que ir indo ou então chegamos atrasados à aula de Encantamentos- o Albus diz
Levantamo-nos da mesa , saímos do Salão e subimos para o terceiro andar, para a sala de Encantamentos.
Rose P.O.V :
Depois de termos subido ao nosso dormitório para buscar os nossos livros e para deixar o nosso correio, como a minha vassoura e a minha nova coruja, descemos para o primeiro andar, onde vamos ter aula de Transfiguração com os Hufflepuff.
As aulas de transfiguração continuam a ser com a professora McGonagall , agora Diretora.
-Bom dia alunos- disse a diretora num tom sério, quando todos nos sentamos- A Transfiguração é uma das formas de magia mais complexas e perigosas que vocês vão aprender em Hogwarts.
Ela pega na sua varinha e transforma a sua cadeira num porco e depois de novo numa cadeira, ficamos todos entusiasmados e ansiosos por começar.
-Mas quem criar confusões nas minhas aulas é posto fora e não entra mais, estão avisados, por isso só vão ouvir isto uma única vez durante estes próximos 7 anos.
Talvez esta seja uma das únicas ou até a única professora que consegue manter em silêncio os alunos sem ter que levantar a voz.
-Agora passem o que está no quadro, é muito importante e no final podem praticar- a diretora disse calmamente enquanto se sentava e agitava a varinha para o quadro.
Pegamos todos quase ao mesmo tempo num caderno, numa pena e num tinteiro, olhamos para o quadro e um pedaço de giz estava a escrever sozinho e começámos a passar.
-Hey, Rose- a Ella sussurrou- percebes alguma coisa do que está escrito?
-Não, é como chinês, não percebo nadinha -sussurro de volta.-acho que é demasiado complexo.
-Muito bem, já acabaram todos?- a Diretora pergunta ?
Todos respondemos que sim com a cabeça, ela vira-se e pega numa caixinha.
-Agora vou dar um fósforo a cada para vocês praticarem- esta começou a distribuir os fósforos- vão transformar os fósforos em agulhas.
No final da aula, só eu e a Ella é que conseguimos transformar o fósforo numa agulha prateada e pontiaguda .
Deu o toque e saímos da sala de Transfiguração , no primeiro andar e dirigimo-nos à sala de Encantamentos no terceiro, separando-nos (Hufflepuff e Gryffindor).
-Não acredito que não consegui transformar o fósforo numa agulha- a Lydia diz um pouco triste.
-Não te preocupes- a Ella diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose Weasley:1°ano em Hogarts (pausa)
FanfictionEste ano Rose Weasley , Albus Potter e Scorpius Malfoy vão para o seu 1°ano em Hogwarts, enquanto que James S. Potter vai para o 2°. Muitas coisas vão acontecer este ano em Hogwarts e Rose nem sabe o que lhe espera.