Tchau Princesa

53 1 0
                                    

---Tchau princesa ---Niall disse ---Eu te amo---Falei no impulso e sai foi para meu app apressada ---. Cheguei no app me jogue no sofá coloquei o celular pra despertar e peguei no sono. [.... ]. ----Bia princesa acorda----Abri o olho e vi Niall dei um pulo. ----Co..... Como você entrou, sem querer ser grossa claro mais eu deixei a porta aberta?---- Perguntei esfregando o olho e sorrindo---A porta tava aberta ja são 19:40 ---Ele disse acariciando meu rosto ternamente ----Oh meu Deus vou tomar um banho. ----Fiz cara de safada ---Vem comigo? ----Oh não ja tomei----Ele disse me encarando com o senho Francido---Há então tá! --- Disse me levantando e indo para o banheiro. [..... ]. Terminei o banho e coloquei um vestido justo vermelho decotado coloquei meu meia pata Preto, fiz uma maquiagem bem marcada nos olhos e passei um batom vermelho prendi o Cabelo em rabo meio solto e desci Nini ja estava lá com uma calça jeans Preta e uma camisa social Branca e um vans Preto, o olhei e sorri e ele fez o mesmo ----Que linda, Meu Deus ----Ele disse olhando para o decote. ----Bia posso te fazer uma pergunta? ---- Ele disse um pouco nervoso ---Sim --- Respondi --- Namora comigo, Olha eu sei que faz muito tempo que não nos vemos e... Eu emterrompi e o beijei --- Sim eu aceito----Ele sorriu e me abraço----Agora vamos se não vamos nos atrasar meu amor---Ele disse ----Vamos eu disse.

pastOnde histórias criam vida. Descubra agora