Amizades novas

15 0 0
                                    

Acordo com o despertador tocando taco ele longe me levetanto vou ao banheiro me olho no espelho to com uma cara péssima faço minhas higienes tiro a roupa coloco uma música de uma banda brasileira até que bem legal ligo o chuveiro e a música começa.                                         Fly                                                   Sentar e ver o mar quebrar poder te abraçar e antes de me deitar eu ver como vai ser quanto eu te encontrar velinha no sofá cabelos de algodão e mil histórias pra contar.          
Tão linda quanto a lua no céu com seus olhos lindos que são da cor de mel colorindo o papel que eu fiz pra você. *Leiam com a música eu amo o Fly *                Terminei meu banho desliguei a música me arrumei fiz um penteado bem bonito coloquei a roupa que eu comprei (Pentiado na multimídia o não é a mesma cor do cabelo dela ) peguei um táxis e foi pra lá já tinha avisado Nini ele ia me buscar na facu chegando la acabo esbarrando numa menina bem bonita.
---Me desculpe estava distraída ---Digo pra ela ajuda a catar seus livros ---Há não não tem problema prazer Isadora mais pode me chamar de Issa--- Ela disse sorrindo mostrando sua cozinha bem bonita fiquei até com inveja ela era loira com a pontas do cabelo andulados e até o cintura ia o cabelo  baixinha magra com olhos castanhos e um belo sorriso        ----Prazer Beatriz mas me chame de Bia ou Triz me levaria a sala 8.
---Ah claro temos essa aula junto! Vem eu te levo.                     [...].           

pastOnde histórias criam vida. Descubra agora