Chegamos nesse tal de Nando's, que o Louis Disse que o Nini ama.--- Vem princesa---Nini disse me estendendo a mão ----Obrigada Príncipe --- Eu disse sorrindo para o Meu loiro so meu ----Nialler já chegou imagino que essa deve ser ha Beatriz não? ----Disse o moreno gato com aqueles olhos castanhos deve ser o Liam ----Olá, sim sou eu mais pode me chamar de Bia --- Eu disse sorrindo, Enquanto outro vinha atrás dele o Harry so pode por causa dos olhos verdes --- Oi meu nome é Harry tudo bem? --- Disse ele estendendo há mão ----Oi sou a Bia -----Nini comprimentou os amigos e me abraçou por trás quando percebeu que Harry e Louis me comiam com o olhar. ----Gente só queria falar que ela é minha namorada viu Louis e Harry. ----Fiquei totalmente sem graça claro não sou muito de falar da minha vida, mas ok. --- Nialler sortudo pegou a gata em. --- Disse Louis rindo e deixando Niall nervoso e pelo visto com ciúmes --- A gente vai entrar---Perguntei abraçando Niall com força para mostrar que amo ele ---- É melhor vamos, vem minha princesa ---Nini disse pegando na minha mão entramos no lugar era bem legal e tals. [.... ]. Chegamos no prédio Niall estacionou o carro e descemos tomei coragem e perguntei---Amor você tá bravo comigo--- Eu disse ---Não, eles só são muito tarados, Bem vamos subir ---- Hum ok. --- O elevador chegou subimos, chegou no andar dele o beijei ele intensamente, o beijo foi se intensificando, e ele me puxou pra fora abriu a porta do apartamento dele até que eu parei o beijo ----Nini eu sou.... virgem, eu quero que seja com você mais que seja especial -----Disse um pouco vermelha e ele me abraçou e disse --- Não me perdoe sei la o que me deu juro que quando você estiver pronta será especial mais não fique nervosa eu entendo ----Ele disse sorrindo dei um último beijo nele e foi pro meu Ap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
past
FanfictionBeatriz, uma linda garota que já foi namorada de Niall Horan, E acaba se reencontrando com ele de novo em Londres eles vão viver muitas Coisas juntos