Ataque à Vegeta-sei - parte 1 O pesadelo começa.

220 2 0
                                    

    Olhos negros brilhavam, brilho de emoção... Lutar estava no sangue, ainda mais por lutar contra o homem que o treinou e ensinou... Quem diria que me tornaria pior que Goku a ponto de poder matar sem dó nem piedade todos os habitantes do planeta que vivi por uma boa parte da minha vida.

    Eu bloqueio outro ataque em vão do ancião, o único ainda vivo em prol da inútil defesa do planeta. Já sem paciência, dou um chute no rosto que o lança longe, estendo a mão aberta em sua direção pronto a lançar uma rajada de ki que findará a sua vida, quando ele questiona:

- O que aconteceu com você Vegeta? - Eu o olho tendo as lembranças do meu passado passando pela minha mente, eu fecho os olhos tentando manter os pensamentos longe e por fim o respondo.

- Eu aprendi que eu só posso confiar em mim - Não aguentando mais o olhar penalizado dele sobre mim eu lancei a rajada de ki acabando com a luta.








---








    É... Depois de algum tempo não tem tanta graça ser mais forte que mestre Kame, talvez se o colocasse como um de meus escravos fosse bem melhor, assim não apagaria da existência alguém que já foi considerado o homem mais forte do mundo.
    Olhava para ele desacordado no chão, todo ensanguentado.
    Para um humano era bem forte, sobreviveu à minha rajada de ki.
    Olhando para ele veio lembranças à minha cabeça. Até onde eu cheguei, tudo começou por uma causa nobre, salvar a mulher que amava das garras do tirano mais temido do universo, e por isso aceitei todas as condições que ele impôs, mas ele... o maldito me traiu, tirou a vida da única mulher que amei em toda a minha vida, agora eu estou aqui destruindo tudo e todos à mando do homem que destruiu tudo que eu construí, a raiva que eu sinto de Freeza não tem tamanho mas um dia me vingarei, agora estou aqui sentado em uma pedra comendo uma fruta do planeta que um dia eu chamei de lar.

- Vegeta... - Fitei a voz que me dirigia a palavra, era Goku meu irmão.

- O que é? - Falei com tédio na voz, ele estava estranho pegou meu scolter e o pulverizou - por que fez isso ? - Fiquei confuso e me levantei em reação.

- Venha para a nave comigo tenho uma coisa muito importante para te falar - Estranhei,ele estava muito misterioso.

- O que você quer Goku? - Perguntei direto ao ponto,ele permanecia calado.

- Você quer a noticia ruim ou péssima primeiro? - Ele consegue ser inconveniente.

- Grrr verme,fale logo - Ele fitou com pesar o chão,vacilante

- Eu sei o que aconteceu com o seu irmão - O encarei ansioso pela resposta, já estávamos há semanas em busca de informações -   Freeza o matou... - Eu arregalei meus olhos em espanto... o maldito.

- Ele matou meu irmão? - Ele confirmou com a cabeça. O maldito fez questão de destruir tudo o que eu tinha, descontrolado zarpei em direção ao único lugar que eu me sentia calmo... A montanha Paozu...








Planeta Vegeta-sei: 35 anos atrás.

    Soldado Bardock corria as pressas pelos corredores do palácio, estava altamente atordoado, nada fazia sentido em sua cabeça,apenas a ideia de que salvaria seu planeta a todo custo. Entrou de qual quer forma na sala do trono, apenas queria comunicar o rei.

- M-majestade - Entrou sem fazer reverência e com a voz vacilante.

- Como ousa entrar dessa forma no recinto real? - Falou o rei Vegeta se levantando em protesto a forma brusca de entrada do soldado.

- Perdão majestade, mas tenho um assunto urgente a tratar com o senhor - Disse sem preliminares,não tinha muito tempo.

- Arg, já que invadiu minha sala mesmo - A expressão do rei era de puro tédio.

Dragon ball z: Revenge and loveOnde histórias criam vida. Descubra agora