Espero que góstem!!!
Olá, sou a Lisa, ou melhor Elisa, mas toda a gente me chama Lisa, tenho 14 anos, uma idade complicada, acreditem.
Estou a escrever esta história para relatar a minha vida, se lhe posso chamar "vida", porque da maneira que ela está nem parece uma vida, bem continuando, vivo numa pequena vila, no meio do nada, basicamente, a minha casa até que é grande, vivo lá eu, os meus pais, a minha mãe, Maria, o meu pai, Rodrigo, a minha irmã mais nova a Duda (Eduarda), tem 7anos, o meu irmão mais velho o JP (João Pedro) tem 16 anos, e as minhas impregnadas a Dulce e a Rosa.
Bem, feitas as apresentações, estou a passar uma faze complicada da minha vida, ou talvez a mais complicada. Pois á um mês atrás, descobri uma coisa horrível, que me faz detestar o meu pai, a história é que ele afinal á 14 anos atrás, traiu a minha mãe, com outra mulher e teve isatamente na altura que eu nasci, outro filho, fruto dessa traição.
Bem a história complica-se agora quando nós soubemos isso e que esse tal filho que se chama Rodrigo, tal como o meu pai, vem morar para a minha casa pois acho que a mãe foi para outro país e não quer saber do filho.
Resumindo a minha vida vai ficar um horror, pois cada vez que olhar para o rapaz, vou recordar sempre a traição do meu pai e isso eu nunca esquecerei!!
Esta história é uma Fic, e baseia-se numa rapariga que está a escrever um livro e o tema é a sua própria vida.
Espero que gostem, e se gostarem favoritem e comentem o que acharam, os capítulos vão ser mais ó menos assim, e se algo estiver mal, digão!!!