Numa noite tenebrosa onde as sombras parecem tomar forma e o vento nos sussurra Ariadne caminha sozinha apenas na presença das criaturas mais assustadoras da noite as filhas das sombras sem se aperceber da sua presença. A certa altura estaca a meio do caminho deparando-se com um cenário horripilante. Os seus pés estão imersos numa poça de sangue e a poucos centímetros de si um jovem perto dos 20 anos encontra-se estendido na calçada da rua sem quais queres sinais de vida. Por momentos fica imobilizada, mas rapidamente toma consciência de que pode correr risco de vida ao permanecer ali, então começa a correr, até chegar à segurança da sua casa. Passado cerca de uma hora, com uma garrada de whisky na mão e ainda um pouco abalada, recorda-se que deveria avisar as autoridades.Desde sempre que ariadne carrega consigo a culpa da morte dos seus pais. Quando tinha apenas sete anos sofreu um acidente de viação no qual os seus pais morreram. Sempre se culpou pelo sucedido, porque o despiste ocorreu quando o seu pai, o condutor, desviou os olhos da estrada para ver a sua nova boneca. Hoje em dia ela é uma rapariga solitária com um estilo pouco vulgar, o seu cabelo é preto e muito longo, usa bastante maquilhagem sempre preta, as suas feições são sérias e altivas, mas de uma beleza extraordinária e os seus olhos são uma mistura de preto e violeta, tão magníficos que qualquer pessoa se pode perder neles. O seu passatempo preferido é ler, passa dias inteiros a fazê-lo, esquecendo quase por completo a vida real. Tem apenas dezassete anos e já abandonou a escola há dois. No tempo em que a frequentava, vivia com a sua tia, irmã do seu pai, nunca foram muito chegadas mas como coube a esta ficar com a sua guarda tiveram de se suportar. Os pais dela eram pessoas de bem com bons empregos, deixaram-lhe uma conta bancária bem recheada, assim sendo ela não precisou da ajuda da tia para a sustentar e decidiu partir quando fez quinze anos porque já sabia tomar conta de si. Atualmente vive numa casa simples e moderna mas de uma grande dimensão, a divisão que se destaca é a garagem, porque guarda o porche branco que ela tanto anseia por conduzir. Como ainda é menor a escola é obrigatória, portanto paga todos os meses uma boa quantia a um professor que supostamente lhe dá aulas em casa, mas como é óbvio não passa de um esquema. Embora tenha desistido dos estudos ela sempre aprende alguma coisa com os livros. O sobrenatural é o seu género preferido, sempre teve esperanças de que um dia as criaturas fantásticas se tornassem realidade, para que a vida não fosse tão monótona, tão sem graça. Até agora nada acontecera que lhe provasse que o seu sonho se podia tornar realidade, mas isso estava prestes a mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha das Sombras
VampireNuma noite tenebrosa, onde as sombras parecem tomar forma e o vento nos sussurra, Ariadne caminha sozinha, apenas na presença das criaturas mais assustadoras da noite, as filhas das sombras, sem se aperceber da sua presença. A certa altura, estaca a...