Pov. Ariadne
As imagens de ontem à noite não me saem da cabeça. O cadáver do rapaz passa me vezes sem conta pelo pensamento, como se significasse algo. Mas o quê? Tenho um pressentimento de que algo está por acontecer. Com certeza fiquei apanhada do juízo desde ontem, nada que uma garrafa de whisky não resolva.
São cinco da tarde e o meu telemóvel vibra, uma nova mensagem, só pode ser a Lili. Ela é a minha única amiga e gosto muito dela, mas por vezes cansa-me. Hoje é o meu dia de anos e ela insiste em irmos sair, como não gosto nada das birras dela acabo por aceitar, sim, birras, mesmo com 19 anos ela ainda se comporta como uma criança muitas vezes. Passado quatro horas já está em minha casa e pronta para sair, traz o seu cabelo vermelho apanhado num grande coque, um vestido preto curto e justo com um decote acentuado em v e sem costas, uns saltos enormes vermelhos para combinar com o cabelo e pouca maquiagem, ela é da minha altura mas mais magra, quase sem curvas, os seu olhos são cor de âmbar e também o traço físico que mais gosto nela. Eu já estou pronta, levo um vestido azul petróleo com um decote médio, curto e justo para realçar as minhas curvas que são bem acentuadas, o meu cabelo ondulado solto, uns saltos enormes pretos, muita sombra preta e batom preto também. Combinamos que primeiro iriamos jantar ao "ferro velho" o nosso restaurante preferido, a comida é óptima e bem servida. Quando acabamos de jantar fomos à nova discoteca que abriu ali perto da minha casa, "full moon". Era uma discoteca alternativa, logo ninguém julgava ninguém. A Lili e eu dirigimo-nos ao balcão e pedimos dois shots. Estavam a tocar trance, devem querer estoirar os ouvidos das pessoas. No momento em que acabamos a bebida, fomos para a pista de dança mas algo cativou a minha atenção, um grupo de quatro rapazes tinha acabado de entrar. Dois deles foram para o balcão e os outros dois foram examinar as raparigas ali presentes. O ligeiramente mais baixo, de cabelo preto curto que era mago, mas entroncado na mesma, estava praticamente a babar-se para a Lili e foi dançar com ela, devo admitir que até faziam um bom par. O rapaz que o acompanhava veio-se meter comigo. Este era um pouco mais alto que eu com cabelo preto liso pelos ombros, tinha barba e era todo musculado. O que mais me chamou á atenção nele foi os seus olhos pretos e o piercing prateado na sobrancelha. Começou por perguntar-me se queria dançar, aceitei mas a meio da música meteu-se atras de min e agarrou me, eu detesto que se metam assim comigo, dei-lhe uma chapada e fui ao bar pedir mais um shot enquanto ele ficou no meio da pista de dança e a olhar para min com cara de parvo. Como eu e a Lili viemos a pé mandei lhe uma sms a dizer que ia embora e que se quisesse, depois podia ir lá ter a casa que alguém lhe abria a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha das Sombras
VampireNuma noite tenebrosa, onde as sombras parecem tomar forma e o vento nos sussurra, Ariadne caminha sozinha, apenas na presença das criaturas mais assustadoras da noite, as filhas das sombras, sem se aperceber da sua presença. A certa altura, estaca a...