Cap. 01 - Perdida no tempo
Bem, eu tinha 13 anos e era o tipo de menina que enjoava com aqueles casais na TV, sei lá, aquelas línguas enrolando, aquele agarra agarra. Pensava eu: - " Para que isso, qual o objetivo, tem gosto ?
Para mim era algo tão sem sentido, mas fazer o que né, eu só tinha 13 anos e ainda brincava de bonecas. =)Cap.02 - Mudando o objetivo
Nossa como as coisas mudam, ali estava eu, com 14 anos, larguei as bonecas e comecei brincar de make. Uma hora os objetivos mudam, crianças se tornam meninas e meninas gostam de ser mulher, e logo me vi com uma grande vontade de ser mulher.
Aquelas imagens não me eram mais tão nojenta, kkkk, né que aquilo tinha sentido.Cap. 03 - Maria vai com as outras!
Penso nesta frase sempre que lembro do que as minhas amigas fizeram comigo, é sou "Maria vai com as outras ". Estava eu lá, quietinha, sentada na minha carteira da sala de aula, só estudando, kkkk, nem eu acredito nisso, mas realmente era o estava fazendo. Aí lá vem kamila, Elaine e Josy com uma lista com 15 meninos da sala, e com uma frase insistente, delas para mim junto da lista.
Elas: - pega, e escolhe!
Eu: - o que ?
Elas: - o menino.
Eu: - para que mesmo? Vocês tão doidas é.
Elas: - nem adianta ou tu escolhe alguém pra tirar essas telhas ou a gente mesmo vai escolher.
Eu: - me deixem em paz!
Elas: - é só riscas os que tu não quer, deixa de besteira sua chata!E ali fui eu lê aquela enorme lista, com nomes que não vou lista! Por quê não lembro de todos.
Mas o escolhido foi o carinha mais fofo que eu nem sabia que gostava dele.
" É a escolha foi feita ".Cap. 04 - Era aquele do meu lado
Dês do primeiro dia ele sentava ali do meu lado, e eu não o tinha notado, mas um dia comecei a observa aqueles cachinhos pretos, e aquele jeito frenético de desenhar nos cadernos.
Ele: - Oi.
Eu: - e aí Jr!.
Ele: - tu gosta de anime?
Eu: - gosto sim.Anime, mas o que era aquilo! Me vi num desespero pra saber do que ele falava e como era aqueles desenhos, só pra ter o que falar com ele. " Nossa mais porque estou fazendo isso?", eu nem sabia, só sabia que queria falar com ele no outro dia.
Assisti tantos filmes, ouvi tantas músicas, mas ali estava eu, a top super nerd em animes.
E aí veio aquele dia que aquelas loucas me deram aquela folha, porque elas tinham que fazer aquilo comigo? - E com ele me olhando, nossa eu queria morrer!
Resultado: - Eu passei uns 15 minutos olhando aquele papel e riscando ele. No final, não resisti e sorri para aquele cabeludo cheio de cachos, e ele sorriu para mim, mas as meninas não esconderam que era ele que eu escolhi, - Poxa! Porque elas não disfarçaram?! Ele chegou pertinho e puxou aquela folha da minha mão tão rápido, que minha única ação foi sair gritando atrás dele e pedindo para ele não ler, e ele PAM! Entra no banheiro, aí eu pensei "acabou tudo, quero morrer mesmo". Mas quando olho para cima, lá se vem ele, sorrindo para mim e dizendo:
Ele: - Desculpa?
Eu: - pelo que ?
Ele: - foi mal, era só brincadeira, eu não li não viu.
Eu: (já quase chorando) - Sério! Brigado mesmo.
Ele: - é sim, não li não.
Eu: mas quer lê? Não é nada de mais. ( Poxa o que eu tava fazendo ?)
E sai dali com a folha na mão, do lado dele ♥Cap.05 - A tramóia
Como eu era besta e não queria dar o braço a torce, elas ficaram em cima dele, aquelas loucas pelo meu primeiro beijo, Poxa! A boca é minha, porque elas tinham que se meter?.
Sempre elas estavam ao redor dele, jogando as verdes, e eu de longe só olhava tudo.
Aí o dia chegou, e lá vem a Josielma com uma revista na mão: - toma!
Eu: - Para que isso ?
Josielma: - Pra tu aprender o básico. A gente já marcou o dia, vai ser sábado depois da aula, não falte.
Eu: - Tá zoando né?
Josielma: - Não, lê aí e se arruma.Naquela bendita revista tinha a seguinte lista:
Passos para seu primeiro beijo
1° Lave os cabelos, o cheiro agradável ajuda.
2° Escove bem os dentes, mal hálito ninguém merece!
3° Passe um bom perfume.
4° Durma bem
5° Relaxe, morde no primeiro beijo não podi.É, eu ainda lembro .
Cap.06 - Sábado
Amanheci aquele dia tão nervosa, quase não levanto, mas lá estava eu na escola esperando.
Ele chegou e me deu Bom Dia, e nem olhei para ele pra responder.
Aquelas duas estavam ali do meu lado para certificar do que iria acontecer. Quando a aula acaba, elas me pegam pelos braços e dizem: - vamos!
Eu inocentemente ainda quis fugir: - para onde ?
Elas: Perde essas telhas, ele só vai dispensar os meninos ali, para ninguém notar.Bem, eu só fiquei calada e fui com elas.
Nossa quase dei um ataque quando ele chegou e sorriu para mim. O céu estava azul, a rua deserta, e a duas melhores amigas do mundo do outro lado da rua esperando... Ele olhou pra mim e disse: - você quer mesmo isso ? Eu só não sabia o que falar e fui no automático: - quero sim.
Ele me abraçou, e aconteceu, foi os 2 minutos mais legais que eu nem imaginava, só que como aquelas lindas não podiam ficar quietas, elas começaram a gritar: - Uru! Vai de novo, Vai de novo!
Nossa, queria matar elas.
Eles só abaixou a cabeça e sorriu, me abraçou de novo, pego minha mão e fomos embora, ele pra um lado e eu para outro, pensei: - é acabou, só amigos, quando ele grita: - segunda a gente se fala melhor! Longe das meninas.
Sai com um sorriso de orelha a orelha, e as loucas gritando muito e ligando para as outras para contar a novidade, já eu, só queria que a segunda chegasse logo.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro beijo
RomanceSabe aquela linda experiência do seu primeiro beijo? Pois essa é a minha, engraça, única e mágica aventura.