Introdução:
Este é um pequeno resumo do que aconteceu após o primeiro encontro, para que vocês tenham uma conclusão da história.Cap.07 - Nosso conto de fadas
Sim, tivemos nosso pequeno conto de fadas, após nosso primeiro beijo, começamos a conversar, em uma época que não exista Whatsapp, imagem, no falecido Orkut, kkkkkk, descobri que ele não era bem um príncipe, mas que tentou ser um para mim, é minhas gente, ele estava ficando com outra...
Éramos adolescentes, e sim, é normal, porém, ele foi bem sincero comigo, e me contou que já tinha ela, mas que esta a gostando de mim, de verdade.
Há, eu pirei lendo essa frase: - eu estou gostando mesmo de você, por isso, terminei tudo com ela. Antes do hater, deixa eu explicar, ele "não namorava ela", só ficou com ela no mesmo período que me beijo, e é isso, sem dramas.Cap.08 - Continuamos secretamente
Bem, como uma filha de mãe super severa, acabei escondendo o "namoro", e minhas amigas, foram os melhores meses da minha vida.
Ele era muito fofo, sempre gentil, se vocês lembram, ele desenha, e também tocava violão, criamos um apelo um para o outro - somos amigos-namorados.
Sim! Ganhei uma música, com o título: Minha querida Amiga namorada.Mas é história para mais tarde, kkkkkkk.
Continuamos nós encontrando após a escola, quando saímos em grupos com o todos os nossos amigos, ele começava a desacelerar os passos, porque eu ia atrás com as meninas, e pegava minha mão, todo sem jeito, e ia caminhando mais devagar, até deixar todos passarem e já estarem a uma longa distância, e me abraçava, pronto! Meu mundo parava ali, sorriamos, conversávamos.
Esse era nosso momento conto de fadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro beijo
RomanceSabe aquela linda experiência do seu primeiro beijo? Pois essa é a minha, engraça, única e mágica aventura.