Me despertei de madrugada olhei as horas no meu celular eram exatamente 2:00 horas da manhã,eu não me importei muito porque estava preocupada demais com Suga,olhei novamente para o meu celular e havia uma mensagem de Jin.
"Olá Onee-san,Suga hyung voltou...infelizmente ele sofreu um pequeno acidente em um show e teve uma torção grave na perna direita,praticamente vai ficar parado por mais o menos um ano para se recuperar completamente!
Tome conta do nosso hyung!Estamos com saudades."
Me levantei da cama pois estava sem sono,fui até meu banheiro e lavei suavemente meu rosto :
-Aish,que susto.
Falei rapidamente logo depois de me deparar com Suga na porta do meu quarto.
-Posso entrar?
-Mas que pergunta idiota...claro ente!
Ele andava devagar e ainda estava com uma expressão de doente,aquilo me dava uma certa dor no meu coração.
-Deite-se na cama.
-Okay.-ele se sentou na cama
-O que o senhor faz acordado a essa hora?
-Fui ao banheiro e ouvi um barulho de água no seu quarto...
-Hm,ainda sente dor?
-Sim... eu já fui ao médico antes de voltar para Seul.
-Precisa de alguma coisa?Um remédio?
-Não,o médico falou que é normal essa dor forte.
-Posso ver?
-Claro.
Me permiti subir uma parte da calça de Suga,a perna direita estava muito roxa e a cada toque meu ele gemia baixinho de dor.
-Foi realmente séria a torção!
-Foi sim,mas não aconteceu o pior.
-Sim.
O silêncio se instalou no quarto,peguei um travesseiro de Jin e voltei para o meu quarto.Suga estava deitado e coberto por um cobertor grosso era tão fofo de se ver,deixei um sorriso escapar e ele me encarava com um biquinho que o deixava mais fofo ainda ... Tão kawaii!
-O que esta olhando em ?
-A sua fofura.
Com cuidado apertei as bochechas do garoto que se encolheu automaticamente na cama.
-Que fofura?
-Pare de ser bobo!-sorri
-Não consigo.-ele retribuiu o sorriso
-Então onde devo dormir hoje?
-Aqui comigo.
A expressão de doente sumiu de repente, deixando lugar a uma cara de malícia extrema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor por Acaso
AléatoireNomura Natsuki era uma simples bibliotecária que havia voltado recentemente para sua terra natal,mas ela mal sabia que o destino havia reservado muitas surpresas para ela.