O sol não tinha nascido e Yoongi já batia na porta do quarto:
-O que você quer ?- falei com uma voz rouca
-Levanta logo,daqui a pouco vamos viajar...
-Você devia ter me falado isso ontem!-gritei saltando da cama e abrindo uma brecha da porta
-Você fica linda com essa carinha de sono.-ele debochava rindo de canto
-Cala boca Yoongi!Quando vamos sair ?
-Pelos meus cálculos, vamos sair daqui em uma hora.
-Ainda bem que não tenho muitas roupas para colocar na mala.-falei revirando meus olhos
-Quer que eu te ajude a arrumar suas coisas ?
-Ah pode ser...
Abri a porta totalmente para que o garoto pudesse entrar no quarto e o mesmo o fez.
Suga mantinha uma expressão de felicidade...não é para menos agora que somos só nós dois.Não levou muito tempo para que a mala estivesse pronta para a viagem,tomamos um desjejum,logo depois pegamos as malas e chamamos um táxi.
Fomos direto para o aeroporto de Seul,havia muitas pessoas mas o local não estava aparentemente cheio.Fizemos o check-in das malas e nos direcionamos para o portão de embarque,aquele seria meu segundo vôo de avião e para ser sincera eu morro de medo de altura mas tento não demonstrar.
Ficamos alguns minutos aguardando pelo avião que não demorou muito.
O vôo durou rápidos e exatos 55 minutos,foi hilário ver o quanto Suga é preguiçoso...ele podia ter dirigido o carro da empresa mas optou por pegar um avião!
-Como você pode ver já chegamos.-o mesmo falava sorridente e eu só podia encarar o garoto balançando a cabeça como sinal de reprovação
Assim que fomos para o saguão do aeroporto pegar as nossas malas um casal de velinhos se aproximaram de nós.
-Min Yoongi!-uma senhora falou dando uma pequena corrida até abraçar o mesmo com força -A quanto tempo meu querido !
-Omma !-Suga falou explodindo de alegria
-Como está bonito e crescido,meu pequenino cubinho de açúcar.-ele se afastou poucos centímetros para encarar o filho
-Omma,aqui não por favor.-O garoto corou violentamente ao ter seus cabelos acariciados pela mão gentil de sua mãe
-Sook querida,olhe quem está acompanhada pelo nosso Yoongi.-o senhor ao lado de Suga se pronunciou com espanto e rapidez
-Chung-Hee,não assuste a garota.
-Me desculpe pela falta de respeito...-me curvo algumas vezes -Me chamo Nomura Natsuki.
-Tão educada.Olá,meu amor me chamo Min Sook e esse é meu esposo Min Chung-Hee,é um prazer conhece-la!
-Yoongi não trás muitas namoradas para nos conhecer.
-Chung!Não dê ouvidos querida.
-Mãe!Nat-san você é a primeira garota que os conhece... não pense nada contrário.
-Não se preocupe.-dou um sorriso aberto
-San?Então você é japonesa?!-senhora Sook fala empolgada ao extremo
-Sim,nasci em Okazaki.
-Tem irmãos? -o senhor Min perguntou
-Sim,um irmão mais velho e uma irmã mais nova.
-Vamos parar... um pouco com as perguntas?-Suga falou pausadamente de uma forma tímida que me fazia sorrir como uma boba apaixonada
-É você tem razão querido,vamos para o carro.-Senhora Min falou beijando a bochecha direita de Suga
Assim seguimos viagem,os pais de Yoongi são uma graça os dois são tão bem-humorados e kawaii,era de se admirar a Sra e o Sr Min.
Chegando na casa dos pais de Suga fui muito bem recebida por seus irmãos,eu finalmente estava me sentindo em casa e aquela sensação era ótima.
Passamos o dia todo conversando,ao cair da noite jantamos e fomos nos arrumar para dormir.Como estava na época das reuniões de família dos Min a senhora Sook me avisou que eu teria que dormir no sofá mas nem isso tirou minha felicidade.
Arrumei as minhas malas em um cantinho da sala,me acomodei no sofá e fitei o teto da casa.Por mais que eu estava cansada eu não conseguia dormir de tanta felicidade,mas, algo me perturbava o que Namjoon havia me falado, ai que curiosidade e ainda não tirei meus olhos de Yoongi!
Ouço passos mas não tenho coragem de sair de meus pensamentos,até que Suga se senta no sofá a minha frente com um pequeno sorriso nos lábios.
-Oi...-falei o olhando
-Oi.-ele riu
-Matando a saudade?
-Sim,é ótimo estar de volta.
-Eu imagino como deve estar feliz...-ele me interrompe
-Mais feliz estou por você estar aqui comigo.-ele se levanta do sofá e se aproxima de mim
-Me prometa...que nunca vai me deixar.-falo com algumas lágrimas ameaçando cair
-Meu amor...-o interrompo
-Prometa.-lágrimas lavavam meu rosto aos poucos
-Eu prometo!-ao ouvi-lo me levanto e o abraço forte
-Eu te amo.
-Eu também te amo.
Ainda estávamos abraçados,era muito bom estar nos braços dele, sentir seu cheiro,seu calor...
-Quer dormir comigo hoje?-ele sussurra em meu ouvido e eu só acinto com a cabeça
De repente sinto meu corpo ser envolvido pelas mãos de Suga,eu me contento em ficar imóvel e encolhida nos braços do mesmo.Ele subiu as escadas sem pressa como se quisesse aproveitar cada momento,aquilo era muito romântico...para falar a verdade era romântico até de demais para ele.
Ele empurrou a porta que estava entreaberta com cuidado para não fazer barulho, afinal já estava tarde da noite.O quarto não era tão grande mas era perfeito,tinha um banheiro próximo a cama,um computador,guarda roupa de madeira aparentemente bem antigo e um criado mudo.-Eu sei que a cama não é tão espaçosa.
-Está perfeito.-falo não conseguindo manter meus olhos abertos
Ele me deitou na cama com suavidade e logo se deitou ao meu lado,sentia uma de suas mãos acariciando meus cabelos aquilo era tão relaxante que não permaneci acordada por muito tempo depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor por Acaso
De TodoNomura Natsuki era uma simples bibliotecária que havia voltado recentemente para sua terra natal,mas ela mal sabia que o destino havia reservado muitas surpresas para ela.