festa do pijama!!

22 3 1
                                    

Depois de chega em casa, deito na minha cama, e aos poucos começo a percebe que fui muito dura com Bruno, eu não sou assim, eu não sei o que deu em mim, amanhã vou pedir desculpas pra ele, mais mudando de assunto, eu tenho que liga pra papai pra saber se ele deixa as meninas dormirem hoje aqui em casa, até por que eu não gosto de dormi só mais antes de liga pro senhor magno mais conhecido como meu pai, antes de liga pra ele chega uma mensagem no meu celular.

(Mensagem - Letícia)

Amiga e ai já ligou pro teu pai ?

Lógico, só podia ser a Letícia vou logo liga pra papai antes que ela mande umas quinhentas mensagens

(Ligação on - papai)

Eu: alô pai?

Pai: e ai filha beleza?

Eu: ha ha ha ha....

Pai: que foi filha?

Eu: nada pai, e que o senhor não combina com essas gírias ha ha...

Pai: você tem razão filha esse linguajar não me favorece, mais antes de tudo, por que a ligação aconteceu alguma coisa?

Eu: não pai, não e isso e que eu convidei umas amigas pra dormir aqui em casa comigo, ate por que eu to sozinha

Pai: mais só são amigas mesmo senhorita melissa?

Eu: PAI!! Por favor né

Pai: ta bom filha, mais ver se não distroi a casa

Eu: eu não vou destruí a casa pai, sou uma santinha

Pai: mel eu te conheço mais agora eu tenho que desliga a manhã eu ligo

Eu: ta bom pai tchau, beijo

Pai: tchau, beijo

Bom já falei com papai, vou manda uma mensagem pra Letícia.

(Mensagem - Letícia)

Letícia tudo certo o chefão já liberou tu vem que horas?
12:43

(Mensagem - melissa)

Eu to ai umas 16hrs eu combinei com a Bia assim pode ser?
12:44

(Mensagem - Letícia)

Tudo bem Letícia espero vocês aqui ás 16hrs
12:44

Pronto, agora eu vou relaxa, pego na minha estante fallen um livro que comprei faz pouco tempo ligo, e coloquei o alarme do celular pra toca as 15:30 caso eu durma lendo
já que sou dona disso.

Depois de ler os primeiros capítulos acabei adormecendo, quando o alarme tocou acabei levando um susto, e caindo da cama, a pior coisa que tem e você ta sonhando e o sonho ta tão bom, e você acorda depois de cair da cama.

depois de cair me levanto e vou direto para o banheiro, tomo um banho rápido e visto meu pijama, um shortinho quadriculado larguinho com uma blusinha preta longa, vou até a comoda e pego um DVD desso as escadas deixo o DVD em cima da mesinha de centro da sala. e vou pra cozinha, a parte que mais amo da casa, procuro nos armários as pipocas de manteiga de cinema melhor pipoca ever.

Depois de acha a pipoca boto no microondas e vou procura uma tigela que de certinho as pipocas, depois da pipoca quase pronta a campainha toca vou correndo abri quando abro acabo levando um tombo pro causa da Letícia, deixa eu explica Quando eu abri a porta Letícia se jogou em cima de mim e nos duas fomos ao chão, e hoje, o senhor não ta colaborando dois tombos no mesmo dia ave Maria.

Depois de alguns minutos a campainha toca de novo abro a porta era a Bia.

Bia: oi mel

Eu: oi, entra fica a vontade

just a girlOnde histórias criam vida. Descubra agora