Capítulo 2°

183 9 0
                                    


Acordo com o alarme do celuar tocando fazendo barulho por todo quarto ainda estou com sono. Vou ao banheiro fazer a higiene martinal, tomo um banho me enrolou no roupão assim sigo para o closet tiro minha roupa que está no cabide por completo seco o cabelo faço uma make básica visto a roupa calço os tênis pego a minha mochila e desco as escadas.
Vejo Dorota arrumando a mesa para 5 pessoas e era somente eu!

Dorota não precisava, disso tudo e muita coisa somente pra mim. - Digo pegando uma xícara de café pego um pedaço de bolo de chocolate e um pão com presunto, queijo com omelete.
Claro que precisa você tem que se alimenta super bem hoje e seu primeiro dia de aula, á lembrando que o seu pai com os meninos chegam hoje depois do almoço.

 — Claro que precisa você tem que se alimenta super bem hoje e seu primeiro dia de aula, á lembrando que o seu pai com os meninos chegam hoje depois do almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bebo um gole do meu café.

— Ah Dorota não sei que horas vou chega da aula, queria ir a casa de Elisa depois de lá. - preciso ver meu amor.
— Tem que está aqui 14:30hrs porque seu pai quer lhe ver. Você conhece bem ele - diz ela séria.
— Tá bom Dorota.

Seu motorista está lhe esperando a Senhorita Samantha.

— Obrigada Ana, tchau Dorota.
Pego minha mochila que está no sofá abro a porta Jarbas já está a minha espera.
— Bom Dia Jarbas.
— Bom Dia Senhorita Samantha.
Entro no carro, ele da início a nossa jornada minha escola é longe da minha casa são uns 40 minutos de carro, chegamos na frente do colégio vejo Alexia e Elisa.
Saio do carro vou ao encontro delas que já estão me esperando.

— Oi meninas. - digo me aproximando dou abraço forte nelas.
— Oi Sam. - diz Alexia me abraçando.
— Olá Sam. - diz Elisa. — Estava falando com Alexia para nós ir ao shopping assistir um filme, que tal?
—Verdade, não seria nada mal. - eu digo passando a mãos no cabelos.
— Então vamos almoça lá e pegar um cineminha.
Enquanto nós conversa o sino da escola tocar..

— Vamos pra sala. - digo.
Saímos a procura da nossa sala a gente já sábia qual era a turma e nós três estaria juntas, não suportaria fica longe das meninas.
Entramos na sala e ficamos alguns minutos conversando até o professor chegar falamos de tudo coisas aleatória até que o professor chegou.

— Bom Dia Alunos, sou professor de história meu nome é Antônio e já vou passando um resumo para fazer na página 10 do livro, podem começar.
— Nossa que professor chato já vai passando tarefa. - diz Elisa.
— Eu e Alexia começamos a rir.
— Algum problema aí mocinhas? - diz o professor
— Não! - digo erguendo uma das sobrancelhas.

Foram duas aulas de história e o professor ele queria um resumo perfeito hoje ia ter 5 aulas logo sinal toca, a professora entra se apresenta, fala que e professora de Biologia agora ao contrário do professor de história ela passar uma atividade em trio com 30 questões, hoje o dia tá tenso caramba os professores aqui pegam pesado, converso com as meninas sobre atividade até que conseguimos concluir todas, não somos a popular da escola somos a nerd, entregamos atividade para a professora e ela da uma revisada, logo bati o sinal para a última aula depois de alguns minutos esperando o próximo professor, chega.
Fala bom dia senta na cadeira e diz para fazer uma redação sobre nossas férias, nossa que legal foi o primeiro professor que pediu isso hoje enquanto fazemos nossa redação ele fala que é professor de redação e literatura seu nome e Gustavo que nome lindo falo comigo mesma.
Era a última aula graça os deuses do Egito escrevi tanto hoje terminei a redação entreguei para ele alguns minutos depois sinal tocar.

O Diário De SamanthaOnde histórias criam vida. Descubra agora