Capítulo 6°

77 4 0
                                    

Depois da discussão com pai da Samantha, voltou para festa vejo a Rebeca se amostrando com o colar que não é dela.

— Bebê vem aqui. - diz a Rebeca puxando meu braço.
Sua mãe já quer oficializar nosso noivado, bebê isso não é um máximo?
— O quê? Como assim vocês querem que a gente se case assim do nada? - Olho por meus pais.
— John a gente já tinha conversado isso lá em casa sobre esse assunto. - Diz meu pai.
— Não pai o assunto era vim acompanhado, pois eu queria vim sozinho. Precisamos conversa quando chegamos em casa.

Já estou indo pra casa.

— Bebê deixa eu me despedir das meninas. - diz Rebeca pegando na minha mão.
— Rebeca pode ficar não precisa vim comigo.
— Não amor, vou com você.
— Okay, então vamos.

Manobrista trás meu carro, ele me entrega a chave e adentramos no mesmo e saímos dali.

— Parece que você não ficou feliz com notícia do casamento ?
— Não é isso, por que eu acho que estamos nos precipitando demais meus pais e seus ficam colocando pilha e somos novos, eu particularmente não estou preparado pra casar.
— Eu ti entendo.. Só quero que saiba que eu amo você desde de criança e casar com você seria uma das melhores coisas que me aconteceria. - diz ela abrindo colar e me devolvendo.
E enquanto você não se senti preparado eu não vou forçar a barra e também vou pedi por nossos pais deixa as coisas acontece naturalmente.
Estacionou o carro... Olho para ela vejo aquele brilho no olhar ao fala sobre nós dois.

— Rebeca.... - eu não penso duas vezes e a beijo.

Ela me corresponde.
O beijo foi intenso, a gente nunca tinha se beijado antes e o beijo dela tinha muito desejo e vontade que me deixou excitado por ela, enquanto eu a beijo ela vai tirando meu paletó, eu dou uma pausa nosso beijo.

— Quer ir dormir lá em casa? - digo tirando o cabelo da frente do seu rosto.
— Adoraria dormir com você. - ela da uma mordida no canto da boca.
— Não, morde os lábios desse jeito.

⋆﹥━━━━━━━━━━━━━━━﹤
Dirijo até em casa em poucos minutos chegamos.
Entro na garagem estacionou o carro vejo que o carro do meu pai já está na garagem.
Abro a porta do carro pra ela sair seguirmos até as escadas que da acesso a casa.
Seguro na mão dela trazendo até o meu quarto.

— Vou tomar um banho, quiser vim. - digo a ela tirando meus sapato.
— Eu quero! - ela confirmar tirando seu lindo vestido colado ao seu corpo.

Entro no banheiro e logo depois ela entra fechando a porta do box.
Passo minha mão em seu rosto depois passo o dedo em seus lábios, beijo o seu pescoço vou descendo até seus lindos seios que estava pontudos pois água que caia em nosso corpo estava gelada começo a chupar seus seios com muita vontade até que ouço o seu pequeno gemidos. Ecoa pelo banheiro... Enquanto chupo seus seios desço com minha mão até sua bct encaixo o meu dedo em sua bct até que ela grita.

 Enquanto chupo seus seios desço com minha mão até sua bct encaixo o meu dedo em sua bct até que ela grita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Diário De SamanthaOnde histórias criam vida. Descubra agora