Eu fiquei com um pe na frente e outro atrás,não fiquei tranquila,eu tinha medo de perdela e perde minha felicidade. Eu não estive tão feliz como estava com ela.
Ela me ligou,pra me passar mais calma ela estava na rua e durante a conversa e disse o nome do ex e deu um suspiro e desligou o celular. Como ela pode fazer isso? Não via que eu estava mal?
Eu fiquei com muita raiva eu liguei e ela disse que estava ocupada e que me ligava depois eu ouvi a voz do ex dela então eu entendi o que estava acontecendo.
Eu mandei uma mensagem terminando tudo, eu não a queria ela avia brincado comigo.
Ela me ligou e eu não atendi ela mandou uma mensagem pedindo pra eu atender eu disse que não,a prima dela que estava com ela a unica que sabia do nosso namoro mandou uma mensagem para mim falando que Eleidra estava mal e que não parava de chorar.
Eu fiquei preocupada e liguei ela estava em plantos e so dizia que não tinha feito nada que não entendia por que eu tinha terminado e pedia pra voltar.
Eu falei que não e que eu estava magoada de mais por ela ainda conversar com o ex dela. Então terminomos.
Passou os dias e eu voltei para a minha cidade. Eu estava triste eu resolvi ir na festa semanal e assim que coloquei o pe na festa eu queria morrer.
Eu vi Eleidra com o seu ex que parecia mais Namorado atual. Para mim era o fim de tudo eu segurei pra não chorar. Eu comecei a beber com meus amigos eu queria que aquela dor que eu estava sentindo passasse
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor nunca se esquece
RomanceVou contar a historio do meu primeiro amor,e incluindo minha descoberta sexual.