Se conhecendo

7.9K 103 0
                                    

Eu adora redes sociais, passava horas e horas no Orkut,sim orkut quando ainda era bem conhecido e rolava la uma bricadeiras bem legais. E foi em uma dessea brincadeiras tudo conheçou.

Estava rolando uma brincadeira na qual compartilhava uma mensagem que dizia assim
" Se voce esta online no MSN comenta ai em baixo"
E assim nos conhecemos eu compartilhei e ela comentou. Ate entao ela era uma simples menina pra mim era a menina de outra cidade que namorava um menino da minha cidade e tinha parentes por la. O Nome dela era Eleidra tinha seus 18 anos ja,era uma morena alta de cabelos longos,ela era linda.

Entao ela deixou seu e-mail do seu MSN e eu a chamei conversamos por horas nus começemos. Passamos a tarde toda falando,nem vi que a hora tinha passado,eu avia ficado muito tempo e minha irmã do meio enchendo minha cabeça pois queria também usar o computador. Eu a avisei que precisava sair e ela então pedio o meu número e eu passei. E foi mais horas e horas conversando dias e dias sem que o assunto, acabace e quando eu vi ja se passara quase um mes assim.

Eu ligava pra ela toda noite e assim que os bonus acabava, conversavamos por torpedo.

Para mim era diferente eu não queria saber de mais nada o importante para mim era conversar com ela eu a entendia e ela me compreendia.

Eu so queria falar com ela o tempo todo,eu estudava de noite e ela de manha, e nem isso nos atrapalhava ela passava a aula falando comigo e eu do mesmo modo so durante as provas que não nus falava.

Então começou os ciumes, eu queria que ela desse atenção so a mim,e ela do mesmo modo, tinha ciumes de uma certa amiga minha, e eu a provocava. Começamos a discutir por isso, eu não estava confusa eu sabia que eu a amava e ela sim estava,ela queria falar algo para mim mais sempre começava e não terminava. E eu a precionava

O primeiro amor nunca se esqueceOnde histórias criam vida. Descubra agora