PRÓLOGO

70 8 6
                                    


Fazia exatamente trinta dias que Micaelly havia recebido a terrível noticia sobre o acidente dos seus pais, quando eles voltavam de uma viagem que fizeram a Belo Horizonte. O pai teria perdido o controle do carro e capotado varias vezes até bater em outro caminhão. Infelizmente eles não resistiram e morreram no local. Esse Acontecimento foi um choque para ela, perdera as duas coisas mais preciosas que tinha e agora tudo se acabara, seus sonhos, sua vida, tudo parecia escuro, ela ficaria sozinha.

Em uma tarde, Micaelly resolveu vender a pequena casa em que vivia com os pais, sair do emprego em que era estagiária na Agência de Publicidade, e partir para o Rio de Janeiro para finalmente recomeçar a sua vida, longe de tudo que lhe pudesse trazer lembranças do seu passado. Afinal, era esse um antigo sonho e que deixara de lado para ficar perto de seus pais, e que agora já não fazia mais sentido, não mesmo, faria isso também por eles que sempre prezaram pelos sonhos da única filha.

O Seu patrão o Sr. Jonh, era Sócio de um renomado Publicitário no Rio de Janeiro, o Sr Lermam, e ao chegar na agência para pedir sua demissão, o Sr. Lermam estava por la, sentado no escritório. Falou com seu patrão que iria embora, que precisava recomeçar em outro lugar, e apesar das reclamações dele, acertaram tudo. Quando Micaelly ganhava a porta da rua, ouviu alguém gritando seu nome, virou-se na mesma hora e se deparou com o Sr. Parker, um senhor que trabalhava na agência a mais tempo e que sempre fora um grande amigo. Ele logo lhe informou sobre um possível emprego.

-Acredite, é uma proposta irrecusável - o homem comentou com um tom sério. - Já que você vai para o Rio, poderia trabalhar nessa empresa. Parece que estão precisando de alguém experiente para ajudar na Agência. Ela claro aceitou a proposta, pelo menos provisoriamente, aquele cartão poderia ser uma válvula de escape naquele momento.

Fazia exatamente trinta e cinco minutos que a vida de Micaelly recomeçara, desde que ela assinara a sua demissão, e ela não tinha se dado conta do que realmente deixara para trás. Na Verdade não havia muito, apenas uma mobília velha, dois pares de sapatos velhos e pufes surrados. O restante ela havia vendido para pagar as despesas com o funeral dos pais, e agora a pequena casa também havia sido vendida para pagar as suas despesas com a viagem. O que realmente restara de bom e deixara para trás, eram as lembranças da vida simples ao lado dos pais e da infância feliz que vivera ali. Mas ela sabia que o recomeço teria que ser bem longe dali, longe de toda e qualquer lembrança. Ela não tinha outra alternativa.

Algumas horas depois, Micaelly estava a bordo do avião que a levaria para longe de tudo, para um Recomeço, e já era possível ver um sorriso entre lágrimas no seu rosto. Uma nova Micaelly surgia juntamente com a proximidade de uma nova vida.


RECOMEÇAROnde histórias criam vida. Descubra agora