Acordei as 8 horas da manhã, com a visita da enfermeira Susan ela me passou alguns cuidados, me deu seu cartão caso eu precisasse, me informou que estaria livre dos trabalhos durante um mês, e logo foi atrás do meu medico o Dr. Gostoso para me dar alta. Fiquei super feliz em ver ele não pela alta, mas para admirar aquela beleza fiquei rezando para pelo menos não cruzar com o senhor perfeição e arruinar minhas ideias de ter aquele rosto no meu pensamento, mas infelizmente o destino não vai com minha cara, e o "senhor perfeição" entrou porta adentro.
-Vamos senhorita Emylle, hoje eu vou te acompanhar até em casa, feliz em ir para casa?-Um bom dia para você também Fernando, Eu estou feliz sim em ir para casa. Minha animação em ter a companhia dele foi nítida.
-Nossa cadê sua animação, vai sair do hospital, e eu vou fazer sua segurança durante esse mês, será minha penitencia pelo acontecido.
-Não gosto de ficar sozinha, e esse um mês significa ficar muito tempo sozinha. fico muito feliz em saber que vou ter que suportar sua grosseria durante um mês e que eu sou quase um fardo para você!.
Falei zangada, por favor neh, eu digo que o cara é meu herói ele não sai do meu pensamento, e é assim que ele se refere a mim, também oque eu deveria esperar do Senhor grosseria.-Eu serei uma boa companhia eu juro, farei você perceber quão grosseiro posso ser.
Ele disse e caiu na gargalhada.-Eu não vejo o porque da graça, e vamos logo, você me fez perder a paciência.
-Sim senhorita marrentinha!!.
Um mês aturando esse imbecil, não tinha como ser melhor, e aqui estou eu sem a imagem do Dr. Gostoso e com a cara do senhor perfeição atribulando meu pensamento, com toda certeza ele vai me deixar louca.Assim que chegamos no meu apartamento ele me ajudou a me ajeitar no sofá , e disse que iria resolver uns problemas e traria algo para mim comer, me disse para ficar quieta ali e que se precisasse era só ligar. Ele é super formal, serio, frio e as vezes grosso mas mesmo assim era lindo e delicado, tenho minhas duvidas de que ele sofre de transtorno de personalidade, é comþ certeza um bipolar porque as vezes está doce e de repente soa frio, não sei mais oque pensar nem como agir na frente dele, ele me desconcerta e irrita ao mesmo tempo, talvez isso seja doença e eu já peguei.
Fui tirada dos meus pensamentos com uma enorme vontade de fazer xixi, me levantei com muita dificuldade porque tudo ainda doía e muito, mas me arrastei até o meu banheiro, fiz minhas necessidades, queria muito tomar um banho mas tinha que refazer o curativo e sozinha eu não conseguiria, eu deveria pedir ajuda da enfermeira como vou me virar sozinha, me sento no sofá novamente , não demora muito e Fernando entra porta dentro com uma pizza na mão e uma coca cola.-Está com fome senhorita marrentinha? Trouxe pizza!
-não to com fome, e da para parar de me chamar assim!
-ok Emylle, assim está melhor? precisa de alguma ajuda?
-muito melhor, e sim eu preciso, queria muito tomar um banho será que pode me ajudar?
-Uau além de marrenta é safada, sim eu adoraria te dar um banho mas eu acho que minha noiva não iria gostar disso.
Ele me diz isso na maior cara de pau, eu gostaria que tivesse uma pedra aqui, qualquer coisa para mirar na cara desse imbecil.-Além de grosso virou imbecil agora, da para parar com sua piadinha porque isso me irrita.
-Estava só brincando, você é muito nervosa sabia, isso não faz bem, envelhece rápido.
-Agora está me chamando de velha, affss.
Ele me ajudou com o curativo me levou até o banheiro ligou o chuveiro e deixou a roupa pendurada, ele não me ajudou a tirar a roupa, ainda bem por isso, morreria da vergonha isso tudo já está me constrangendo imagina ter que precisar disso também nunca mesmo. Tirei minha roupa com dificuldade e dei alguns gritos de dor, ele logo se prontificou a perguntar se estava tudo bem, eu logo respondi que sim, mesmo que não tivesse.
Assim que sai do banheiro, ele me ajudou com o curativo, já estava sangrando, por sorte dava para tapar meus seios ele fez tudo certinho claro que com minha ajuda, fico feliz em ter escolhido medicina e saber de tudo um pouco, foram dez minutos de constrangimento até ele terminar, a mesa já estava posta para jantarmos nos sentamos no sofá para ver tv e conversar um pouco.
-A Dra. Melissa não ficou zangada por você ficar aqui?
-Ela não gostou muito, mas não deixa de ser um trabalho, fui destinado a te proteger e será isso que farei, ela compreende.
-imagino como deve ser difícil, eu jamais aceitaria. É tudo muito estranho, você vai dormir aqui tem que ter muita confiança.
-Você é bastante possesiva ne senhorita marrenta, é um trabalho normal nada ira acontecer não tem o porque dela não aceitar.
-Há sim, com certeza, até porque você não esta aqui porque quer, já deu para perceber.
-não foi isso que eu quis lhe passar Emylle, eu sei que sou meio estupido mas é quase minha obrigação deixar tudo no profissional, afinal eu trabalho pegando os caras maus.
-Sim eu entendo, a Dr. Melissa não gostou muito de mim, ainda mais com você aqui.
-Não pense nisso, esse é o jeito dela, afinal ela vai se casar com um policial tem que acostumar com uma vida diferente.
-eu imagino, eu nunca me acostumaria sonho com amor não uma coisa fria e de qualquer jeito sabe.
_Isso é porque você é novinha Emylle, com o passar do tempo seu encanto de encontrar um príncipe passa.
-Novinha! Me senti uma criança quantos anos acha que eu tenho? E falou o senhor velho!
-Você deve estar entre uns 20 para mim ainda é novinha. eu já tenho 33 anos Emylle, já passei da fase de idealizar tudo perfeito não querendo estragar sua esperança mas nunca vai ficar perfeito.
-Eu tenho 22, e você não é tão velho, pelo menos não parece, pelo jeito você não acredita muito no amor ne?
-É que meu trabalho vai deixando as pessoas assim frias, sem sentimentos esperando sempre pelo pior.
-E porque você não escolheu outra?.
-Porque eu gosto disso tudo, acho que já esta na hora de você descansar chega de papo por hoje.
-E lá se vai seu humor, Boa noite Fernando!
-Boa noite Emylle!.
Fui para meu quarto, Fernando iria dormir na sala hoje avançamos um pouco as vesses ele parece um cara legal, para mim ele tenta se esconder, tenta ser oque ele não é. E de novo ele está em meus pensamentos, descrevendo sua personalidade acho que poderia ter investido em psicologia, não demora muito e acabo dormindo com o senhor perfeição nos pensamentos.