Sabe aquela sensação de estar sendo observado mas você não vê ninguém lá?Bem eu estou lá.Os humanos tem um medo inexplicável do escuro, vocês sempre buscaram uma forma de fugir dele, lâmpadas, velas, lanternas vocês apenas podem nos ver agora, você se lembra quando eu me escondia em baixo de sua cama? Quando eu arranhava e batia em seu colchão? E o que você fazia? Se escondia em baixo do cobertor.ahh eu poderia puxa-los sem o mínimo esforço desses seus braços fracos mas nos amamos vê-los com medo, esse e o único motivo pelo qual não te matamos, as vezes aparecemos para vocês, procure se lembrar, alguma vez você viu alguma criatura humanoide na escuridão e quando acendeu a luz era apenas um monte de roupas? Vocês são tão lentos e fracos ahhh e tão divertido. Mas no momento em que você começa a nos procurar, olhar em baixo da cama, acender as luzes para se sentir seguro, olhar dentro do guarda-roupa, atrás da porta, nos temos que nos esconder em outro canto bem rápido, isso e muito chato sabia? Então vou te dizer uma coisa, NÃO PROCURE O QUE NÃO QUER ACHAR pois da próxima vez que você olhar em baixo da cama eu vou estar lá. Sabe pessoas morrem sozinhas de noite.
infarto?derrame? Em certos casos sufocadas,esquartejadas,mutiladas,ou simplesmente somem. Não leve como uma ameaça e sim como um conselho pois existem coisas piores, muito piores, então quando eu te acordar de madrugada não vá me procurar, apenas deite, pegue seu cobertor.
agora você sabe que estou lá.
Ah quase me esqueci, eu sei quando você esta fingindo estar com medo ou quando esta acordado e no dia em que não for tão divertido te assustar terei que ir embora e você vai comigo pelo menos alguns pedaços. Tudo que e vivo precisa comer certo? Siga meu conselho, pare de procurar o que não quer achar. Apenas... VÁ DORMIR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você nunca está sozinho!
TerrorO livro conta a história do Aron (nosso protagonista perturbado). Sempre que algum personagem aparece na história é contada sua história, e só assim a história principal continuá. (Isso é meio confuso ^^) Cada capítulo é uma história diferente, poré...