Um dia eu irei te visitar

2.5K 184 18
                                    

Dizem que algumas pessoas tem anjos da guarda, um ser que está alí só para te ajudar.
Aaahhh, quem dera eu tivesse tanta sorte, bem...de certo modo foi minha culpa, eu devia ter ido antes ao médico.
Ah,claro, meu nome é Marcos e eu fui diagnosticado com câncer,e já está em estágio terminal. Bem, eu decidi que vou esperar que a morte me visite em casa.
Devo ter só alguns meses, eu diria que no máximo três,vou fazer tudo que sempre tive vontade de fazer.
Faltam apenas dois meses, não me lembro o que fiz ontem mas acordei com uma mulher estranha.
Longos cabelos pretos, olhos escuros, pálida e voz em um tom baixo e calmo,nunca vi essa mulher na vida,não sei o que fiz ontem mas eu me sinto ótimo.
Ela ainda está em casa,acho que eu devia perguntar quem ela é.
Ela quer me levar a um lugar, ela disse que é surpresa, até porque ela não quis dizer seu nome.
Estávamos sentados em um banco de praça quando um homem bêbado que estava saindo de um bar cai inconsciente no chão,ela estava do lado dele e nem ao menos tentou segura-lo.
Marcos:por que você não fez nada?
Ela: o que queria que eu fizesse? Não se pode fugir da morte, além disso ele não está mais sofrendo. Ao menos por enquanto kkk
Marcos:Como tem coragem de brincar em uma hora dessas?
Ela: estamos quase chegando...
Marcos:aah, certo vamos acabar logo com isso.(sério que vocês deixaram o corpo lá?)
Ela me trouxe até um cemitério,nele eu posso ver um túmulo com meu nome, data de nascimento e data da minha morte
Ela: a muito tempo você pediu por um anjo da guarda, certo? Você não tinha família e perdeu seus amigos.
Você ainda não sabe quem eu sou?
Eu sou a morte,as vezes eu sou o que alguém mais deseja,um alivio,as vezes não mas eu sempre irei te visitar um dia.
Morte: Bem esse é seu túmulo, ninguém veio para seu funeral,podemos ficar um pouco mais se você quiser.
Marcos: não,vamos embora
Morte: ah claro, quase me esqueci...
Você não morreu por overdose quando saiu do bar, existem pessoas que sentem prazer na desgraça alheia. Você ainda não morreu,você deve acordar por volta de cinco minutos, você queria um anjo da guarda e seu serei o seu,mas primeiro você vai ter que sair do Cachão.











Eu tinha que estragar a história de algum jeito :)
Para quem não entendeu, marcos estava com câncer e resolveu fazer tudo o que queria ou seja,"aproveitar o resto de sua vida"e após desmaiar alguém o enterrou vivo.
(Você achou mesmo que a morte seria boazinha?)



Você nunca está sozinho!Onde histórias criam vida. Descubra agora