Hoje eu não estou pra muita conversa, minha família está sendo ameaçada de morte e eu vou ter que andar com um guarda Costa 24 hrs por dia, na verdade " a guarda costa", agora ve se pode um homem como eu sendo vigiado por uma mulher aff, mas meu pai Otavio Chermont e Gabriel Toledo nosso chefe de segurança e inteligência achou melhor assim para não levantar muita suspeitas de que estamos investigando, pelo menos essa situação vai ser até que se encontre os culpados. Hoje Gabriel vai me levar para conhecer essa tal mulher que vai cuidar da minha vida e vamos fingir que estamos nos conhecendo para quem quer que esteja no perseguindo não desconfie.
As 18:00 Gabriel me espera na recepção para irmos ao tal lugar onde essa fulaninha está, espero ao menos que seja bonita porque afinal um homem como eu, bilionário, lindo e de uma família tradicional não pode andar por ai com qualquer mulher. Gabriel estaciona numa F150 Raptor Vermelha.
- Eita Gabriel, se a intenção é chamar a atenção. Parabéns conseguiu!- Meu amigo vai se acostumando, esse carro é da sua futura namoradinha - Fico paralisado olhando Gabriel que sorri da minha cara, enquanto fico imaginando que mulher é essa que gosta de um carro imenso e tão masculino quanto esse - Ela chama essa belezinha aqui de Bebê, e fica muito zangada se não tratarem bem.
- Agora você está me assustando em relação a essa mulher, não vai me dizer que ela parece um militar de cabelo raspado, corpo de um armario e fala grosso?!
- Meu amigo Daniel Chermont se prepare para forte emoções!
Fico o olhando tentando absorver oque ele diz, Imaginando como ela será, afinal vamos dividir o mesmo lugar até às coisas se acalmarem.Após três horas de viagem chegamos a uma festa de rodeio, Gabriel me leva até um camarote que fica de frente para uma arena em que mulheres estão competindo prova dos três tambores, começo a fazer várias perguntas a ele e só recebo uma única resposta: - Espere e verá! Uma mulher sai de uma das baias cabelos longos negros, camisa quadriculada azul, calça escura, botas, cinto e chapéu marrom, montada em um cavalo negro. Ela se prepara e assim que toca a buzina para que ela comece, sai em desparada feito um raio, passa pelos tambores divinamente e recebe aplausos calorosos da arquibancada o locutor avisa que mais uma vez ela bateu o recorde da competição e pede para que ela de a volta da Vitória com seu cavalo. Assim que ela passa por nós, meu olhar e o dela se encontram transmitindo sensações que nunca imaginei, ela acena para mim pegando em seu chapéu e manda um beijo para Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRUTA
RomansaDuas pessoas, dois mundos diferentes... Um playboy será capaz de conquistar uma cowgirl?! E oque será de tão horrível que essa mulher guarda em seu passado? Uma mulher forte, de personalidade marcante, sem papas na língua, mas que na verdade não pa...