Capitulo 1. ❤Há males que vem pra o bem.❤

10.7K 753 64
                                    


Carolina.

Estou no ultimo ano da Faculdade de Arquitetura e urbanismo, meu nome é Carolina Rangel, tenho 22anos, 1,68 de altura e 55 quilos. Sou ruiva natural e muito espevitada.

Nunca namorei sério, ou quase, sei lá eu devia estar chapada quando pensei que estava, só pode.

É porque acho que um dia vou encontrar meu Príncipe encantado, sabe?

Ops!
MENTIRAAA!
Nunca me lembrem que um dia namorei! Eu não acredito mais em príncipe encantado, e não permito que ninguém me lembre disso, ou sequer cogite a possibilidade de entrar em meu coração.

Antes eu era toda certinha e tímida, agora...

Putz!

Se tá na marca do pênalti é gol na certa!

Porque não tenho tempo à perder, e muito menos com um cara só. Mas nem sempre foi assim, bom...

"Há cerca de 5 anos atrás, em Baltimore, cidade onde eu morava, eu namorava Lucas Fiori, um italiano mais gato que ele impossível.. Lucas e eu namorávamos desde que éramos crianças, ele veio da Itália com seus avós, e se mudou para o lado de minha casa. Logo que o conheci me apaixonei. Achei ser coisa de menina, mas fomos crescendo e com isso nossa amizade se transformou em namoro. Éramos o casal mais apaixonado da escola, Lucas era o capitão do time de futebol. Seu corpo totalmente definido e sarado, parecia ter sido esculpido especialmente para mim.

Lucas se dedicava a incansáveis horas de treino todos os dias, o que o deixava ainda mais lindo. Mas o que meu namorado tinha de lindo ele tinha de convencido.

Eu me sentia a garota mais sortuda do mundo, pois Lucas além de bonito era extremamente carinhoso comigo. Só que nossos carinhos estavam se tornando... como se diz... mais calientes. E a cobrança de Lucas para transarmos, estava cada vez maior.

Com o tempo eu me sentia quase forçada a ceder, e isso parecia estar destruindo todo o encanto que eu tinha por ele.

Lucas estava me pressionando muito e, mesmo que nossos amassos tenham sido bem quentes, não me sentia preparada para que tivéssemos nossa primeira vez.

Eu esperava que fosse como em um conto de fadas, e não com ele me forçando a me entregar no banco de traz de um carro.

Com o tempo passei a me distanciar um pouco de Lucas, o que fez com que nosso relacionamento se esfriasse um pouco. No entanto sentia muito a falta dele.

Tentei me aconselhar com minha irmã mais velha, Ana clara. Somos só nós duas de filhas, minha mãe e meu pai são grandes produtores agrícolas e os maiores empresários no ramo. E como todos grandes empresários bem sucedidos, quase nunca têm tempo para nós.

Bom voltando ao assunto tentei me aconselhar com minha irmã; Ana me orientou a seguir meu coração, e quando eu achasse que estava preparada, tudo fluiria normalmente, e que eu não deveria me apavorar assim, como estou agora.

Conversei com Lucas e ele não gostou muito, porem aceitou que eu estipulasse um prazo.

E foi o que eu fiz, lhe pedi um prazo de um mês.

Bem, no decorrer desse mês, ele mudou muito, parecia se exibir constantemente para outras garotas.

Ele sabia que era lindo, e que tinha um sorriso encantador, então passou a sorrir para qualquer biscate que se aproximasse dele. O que gerava vários suspiros pela escola.

Inevitável - vol 2 - série Marcas do passado.Onde histórias criam vida. Descubra agora