Meu nome é Eron Zimmer, tenho 27 anos, 1,84 mt. de altura, 78 quilos muito bem destruídos. Olhos azuis e cabelos loiros.
Bom, sou um cara de boa com a vida, gosto de curtir ao máximo tudo, mas gosto de ser responsável em meu futuro, com meu trabalho. Sou arquiteto à 6 anos. Conheci Eduardo Campello, o Edu como o chamo, na faculdade e Quando me formei, vim trabalhar na empresa de seus pais.
Hoje somos o quarteto fantástico, eu, Eduardo, Mário e Alexandre irmão caçula de Edu.
Somos imbatíveis, considerados o terror da EMC Engenharia.
Edu e Alê são como irmãos pra mim, já que sou filho único.
Somos cúmplices em tudo e principalmente se tratando de pegar mulher, e não é pra me gabar não, mas nós passamos o rodo geral.
Sou alguém como os demais, que exala coragem e adora a vida, e principalmente gosto de curtir meus momentos intensamente.
Gosto de ser íntegro, amigo. Prezo o respeito, a competência e, sobretudo, a disciplina dos que me rodeiam.
Sempre saio para baladas com meus amigos e não curto muito repetir figurinha, ou voltar sozinho para casa. Tenho as garotas que quiser. Infelizmente as meninas de hoje se tornaram extremamente interessadas em status, então é muito fácil, é só escolher, desde estagiárias, secretarias e entre outras. Todas que eu passo uma cantada eu como, e às vezes, chego a não dizer uma palavra e elas já estão na minha cama.
Hoje é dia de balada, eu e o Alê, chamamos o Edu para irmos a boate de Leonardo, irmão gêmeo dele.
Eduardo e Leonardo tem uma rincha antiga, e Edu está meio resistente, mas sabemos que Léo está na Europa, por isso ele não precisa se preocupar em encontrar com o irmão por lá.
Edu não está bem, e isso é perceptível, tento fazer com que ele fale, mas ele é muito fechado, sei que atrás desse mau humor deve ter um rabo de saia com certeza.
Quando chegamos a boate já estava lotada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável - vol 2 - série Marcas do passado.
RomanceATENÇÃO : conteúdo inapropriado para menores de 18 anos. "Inevitável - vol 2 série: Marcas do passado." Spin-Off do Livro "Apenas um recomeço", contando a história de Eron Zimmer e Carolina Rangel. Uma paixão incontrolável, um amor inesperado, u...