-... - eu limpei a garganta antes de tentar balbuciar alguma desculpa sobre como eu precisava sair rápido dali - Huh, o outro horário vai começar, não é mesmo? - abri meu melhor sorriso falso e levantei da cadeira, fechando meu caderno rapidamente.
-Qual é, Mari! Não lembra de mim?- os olhos do rapaz eram verde, não muito marcante de forma que podia facilmente ser confundido com castanho claro.
-Essa técnica de aproximação não funciona comigo - cruzei os braços em forma de x sobre meus seios - E respondendo sua pergunta, não.
-Talvez isso te lembre - ele estendeu um pequeno chaveiro em forma de coração, muito parecido com um que eu usava quando era criança.
-Eu tinha um desses - apontei para o pequeno objeto na mão dele e puxei na memória para saber o que tinha acontecido com esse chaveiro - E eu dei ele para um menino que frequentemente apanhava de uns idiotas e... Não me diga que...
- Isso mesmo - ele sorriu
-PUTA QUE PARIU, FILHO DA PUTA - desculpa, não queria falar isso porém foi mais forte que eu - Você roubou isso da pobre criança - olhei torto para ele.
-Oh, Deus! Não, Marina Trougan Beaufort. Sou eu! Raul!
Oh, Raul. O lobo conselheiro. Não, eu não vou me enganar por sua pele de cordeirinho (As vezes, conhecimento sobre significado dos nomes é útil. Só as vezes mesmo.)
- O que aconteceu com seu 1,50m e 50 kgs? - levantei uma sobrancelha.
-Puberdade, eu acho.
-Hm, com puberdade vem os músculos... Acho que sim... Mas vem os pelos também. Ugh, que nojo.
- Sério que você tem problema com pelos? - ele começou a gargalhar.
Oh, gosh. Eu realmente disse isso alto.
-Eu... Eu tenho que ir - procurar um buraco para enfiar minha cabeça, completei mentalmente, pegando o resto das minhas coisas.
- Claro. Eu entendo - Não, você não entende. Seu lobo de merda. - Me liga mais tarde, talvez possamos sair, sei lá - ele coçou a nuca antes de tirar um papel com um número que eu suponho ser dele.
Observação 1: Coçar a nuca. Na linguagem dos garotos significa estar nervoso, inseguro ou algo assim. Algumas garotas podem achar "fofo" mas em minha opinião é apenas um sinal para você correr por sua virgindade.
- Claro - apesar de ele ser um lobo desprezível, minha mãe ainda tinha me dado um pouco de educação - Eu irei. Até mais - sai em passos largos daquela sala.
Oh, meu santo hímen. Meu santo hímen! Você está protegido!
Eu poderia descrever como foi o meu maravilhoso segundo horário com o sr. Denis (Por favor, que tipo de pessoa tem Denis como sobrenome?). O vovô não consegue falar nenhuma informação nova. Acho que ele fala a mesma coisa desde o primeiro dia de aula, broxante.
E também poderia falar o quão foi incrível partilhar o ar com o lobo ancião: sr. Mckee , ou melhor, professor Carlos no terceiro horário. O professor mais novo da escola e que por coincidência já pegou boa porcentagem da população feminina do colégio. Me impressiona ele não ter SIDA.
Mas como eu gosto se praticidade, resolvi relatar o maravilhoso quarto horário com a srta. Santana. A incrível fonte de inspiração de garotas como eu! Por 40 anos protegida dos malditos cães! Oh, como eu me orgulhava daquela mulher.
Oh, isso soou meio "misândrico" então me deixem explicar:
Eu não odeio todos os rapazes. Apenas não gosto só maldito tipo de cara com uma necessidade lamentável de transar a cada 10 minutos e essa é a impressão que a maioria me passa. Desculpa.
Então vou contar o motivo de tanta alegria por causa da aula da srta. Santana: Ela passou um trabalho artístico. Área que eu realmente amo! Porém devido ao curso que eu faço, direito, ela não é exatamente acessível.
Iremos fazer uma parceria com o pessoal do prédio de artes e ela sortearia os grupos.
E mesmo aqueles que não faziam a aula no mesmo horário que a gente, cofDudacof, poderia acabar no mesmo quarteto! Eu tinha uma chance menor de ficar sozinha com desconhecidos! De incríveis 100%, as chances pularam para 99%! Pelo menos é um avanço, nunca deixarei de pensar positivo!
Seriam 2 alunos de direito para 2 de artes. Incrivelmente todo bloco de artístico participaria.
- .... Marina será a líder do grupo 4 - BUAHAHAHA! Preparem-se, integrantes do grupo 4, para serem minhas vadias. - os participantes serão Elaine Grian, ambas de direito, Liam Aaren - esse nome escroto era estranhamente familiar - Luna D'arc - Já falei que amo esse sobrenome?! Incrível! Eu me casaria com essa moça para ter esse lindo sobrenome!
E como se o destino fosse meu amigo, a maioria do grupo é formado por meninas!2° conselho: Cordeiros em bando podem intimidar um lobo