O marinheiro que gritou tinha sido picado por uma cobra branca tamanho medio ,que nunca tinha sido vista por um humem. Pegamos ele no colo elevamos ele ate o barco e la no barco fizemos um corativo mais ja era tarde o veneno da cobra ja havia se espalhado pelo corpo dele e infelizmente ele morreu.Entao os marinheiros falarao :aquela cobra branca feito diamante o matou .todos estavao arasados ai eu resolvi me pronunciar :ja sabemos que a cobra aqui entao na proxima vez que formos explorar a ilha devemos tomar cuidado .eles reponderao assim:e voce esta serto mais se nos nao encontrarmos nada de interesate vamos voutar para portugal .esta bem agora vamos cavar um boraco pra enterrar o corpo .Fomos mais assima da praia e enterramos o corpo ,ja estava escuresendo e entao fizemos uma fogueira na praia e depois de comermos fomos dormir .
Acordamos 6horas da manha tomamos nosso café e fomos esplorar mais a ilha ,andamos bastante e encontramos uma planta com um cheiro muito forte que atraia as cobras diamante pegamos uma cobra pra levarmos para fazer pesquisa ,essa plata prarecia um pinheiro um pouco menor e seu fruto parecia uma bola de gude um pouco maior .Depois disso seguimos em frente ate encontrarmos uma montanha resouvemos ver se tinha algo de interesate para que levasemos para o rei para q começase a colonisaçao da ilha pronto entao começamos a cavar. Cava dali cava de cá e nada de ouro ou pedras preciosas ja estavamos decistindo quando percebemos que havia algo defernte no chão parecia uma pedra de ouro corri la pra ver se era uma verdadeira pedra de ouro e na verdade era mesmo e do nada todos começaram a pular e grita de felicidade pela minha primeira espediçao encontro uma ilha com ouro que sorte eu tenho agora temos que voltar para o barco para voltarmos para portugal mais rapido possivel e com isso começar o proseço de colonisaçao.
Chegamos no navio e fomos imediatamente arumando tudo pra partirmos para portugal mais antes ficamos uma bandeira portuguesa na praia para que se chegar outras pessoas na ilha soubesem que ela pertence a portugal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
CABO FRIO O PAÌS PERFEITO
Historia CortaConfeço que eu não so muito fan de ler e escrever livros .Mais falo muito ou seja eu agora em vez de falar quero escrever .Entao eu vo consilhar duas coisas q eu amo de paixao historia e geografia .Peço por favor curtao comentem pq eu so vo escrever...