A descoberta de 2 ilhas pequenas perto da grande

13 2 0
                                    

Os navios ficarao separados por vilas ou seja tres vilas e tres navios um pra cada vila. Tudo laia muito bem,perfeito na verdade e um dia com qualquer outro resolvi pegar um barco a remo e sair remando em alto mar ja q o mar da ilha nao era muito violento depois de remar muito mais muito mesmo cheguei a uma pequena ilha sercada por rmontanhas lindo de ver entao resolvi ver se ali havia ouro ou algo de interesante. Andei andei nao via nada a ilha parecia deserta e ai te q em fim vejo eskilos flanadores e pasaros ceuta e paz lindo e tambem cobras diamates q si alimentavao de passaros e eskilos flanadores e andei andei chegou a noite fiz uma cabana de gravetos de arvores e dormi sem comer nada acordei morto de fome e comi algumas petalas doces q ali havia e fui andar mais um pouco pra ver se tinha algo de interesante na ilha e eu estava quase desistindo quando olhei pro lado e vi uma pedra gigate de ouro fiquei muito feliz costei pra caregar ela ate o barco (imagina andar muito tempo carregando uma pedra que pesa entre dez e cinco quilos)costei mais cheguei quando estava quase chegando na vila os moradores preocupados comigo vierao me abraçar pq ele pensarao q eu tinha morrido ou sido devorado por lobos graças a deus n e depois de explicar tudo a eles peguei o navio e fomos pra ilha e dei o nome a ela de caiena. E ali começava uma nova exploraçao de ouro e novamente uma suposta vila .tudo estava indo bem e ai pensei quando eu peguei o navio pra dar uma volta completa na ilha havia uma outra pequena ilha um pouco perto dali. Acho q com duas ou tres horas chegaremos na outra ilha .Demorou tres horas e meia e chegamos a nova ilha como a outra era praticamente deseta mais nela havia coelhos seuvagens lindo ficamos andando por horas e ja estava quase escuresedo quando um homem gritou dizendo:olhe aquilo parece um dianante .Voce esta certo e um dianante lindo demais entao partir de hoje pessoal vamos colonisar essas duas ilhas a ilha de caiena e a ilha da catajunia .

CABO FRIO O PAÌS PERFEITOOnde histórias criam vida. Descubra agora