Eu já havia acordado, só que estava muito cansada ainda, justin estava lá fora acho que na água.. Eu estou com uma preguiça enorme de levantar.
Amooooor veeem, a água está ótima - diz justin com um tom de voz super alto
Já vou amor, já vou - eu respondi sem nenhum ânimo..
Então sai de barraca e fui andando até justin, entrei na água estava super gelada, mas logo justin veio pra perto pra me aquecer. Ele me deu um beijo lento de bom dia, ele estava tão carinhoso, tão fofo *-* como eu estava apaixonada por ele.
Justin: bom dia meu amor
Ária: bom dia meu bem
Justin: oque quer fazer hoje ?
Aria: não sei meu amor /:
Justin: ah, amanha tem uma festa pra gente ir, meu amigo Rian vai dar uma festa..
Ária: OK, você pode ir..
Justin: eu sei, mais você vai comigo
Ária: okay...
Nos fomos dormir, por que amanhã iríamos para casa cedo..
Justin: amor, tira a roupa!!
Ária: não amor, hoje não
Justin: tudo bem, vem dormir de conchinha comigo amorzau
Ária: já vou amor..*JUSTIN POV*
Ária foi dormir com uma blusa super transparente que dava pra ver os seus seios, e com uma calcinha super excitante eu não consegui segurar e o Jerry cresceu, ela sentiu e nem ligou, mas eu não consegui dormir enquanto Jerry não abaixou.. Ária dormia igual um anjo, ela é tão linda, eu tenho tanta sorte de ter ela ao meu lado..As horas estavam passando já era 4:00 da manhã, e eu ainda não havia dormido. Eu precisava dormir, pois amanhã teria que acordar cedo, para ir em casa tomar um banho e ir pra festa..
*ARIA POV*
Eu acabei de acordar, e Justin não estava lá e muito menos lá fora, deu um frio na barriga, não aqueles bom aqueles de medo.. Veio coisas na cabeca, vai que ele me deixou ali ? E como irei voltar pra casa ? Mas logo ele vem andando com um sorriso lindo, fiquei muito aliviada, até de mais k
Ária: amor - corri, dei um beijo e um abraço super forte em meu namorado.
Justin: bom dia meu amor, temos que ir.
Ária: okay, já estou indo pro carro.
Justin: e a cabana quem vai desmontar ?
Ária: você haha
Justin: OK, ok--*--
A gente já estava na estrada, justin estava escutando uma música que eu não conhecia, ele e tão lindo meu deus!
Chegamos na minha casa, justin fez questão de me deixar dentro de casa, e pedir minha mar para irmos a festa, minha mãe já estava completamente apaixonada por Justin e com certeza ela deixou.. Então fui deitar um pouco para mais tarde, ainda tinha que ver roupa, ah meu deus quanta coisa!
*JUSTIN POV*
Eu tinha acabado de chegar em cada e meus irmão já pularam em mim, sim eu tenho dois irmãos um menino e uma menina.
Mandei uma mensagem pra ária mas ela não respondeu, acho que está dormindo, tadinha, está cansada :/ vou fazer o mesmo..'-'
Já estava quase na hora e nada de Ária, que sono pesado meu deus k
Liguei para ela.
Justin: amor, temos que ir
Ária: oi amor, ir aonde ?
Justin: na festa amor.
Ária: ah sim, vou tomar um banho e já vamos..
Justin: ta, daqui a pouco to indo te buscar.
Ária: okay amor, okay**
Justin: que linda meu amor.
Ária: obrigada amor, você também está
*BEIJO*
Justin: vamos, entra logo....
Assim que eu desci deu de cara com Emily, eu não estava acreditando.
Emily: hello justin
Justin: oi Emily
Emily: você costumava ser mais animado quando me via
Ária se mete na conversa e logo se apresente.
Ária: prazer, sou aria namorada do Justin
Emily: ah sim, prazer seu Emily a ex
Justin: vamos entrar ária?
Ária: vamos simEmily ficou nos olhando na verdade olhando para ária, eu não estava gostando nem um pouco disso, e logo entrelacei nossas mãos, ária ficou surpresa pois quase ninguém sabia que estávamos namorando, mas já estava na hora né.
Ária estava me olhando com uma cara..
Justin: oque foi meu amor ?
Ária: por que nunca me contou dessa sua ex ?
Justin: amor, vou ficar te contando de todas as minha ex's ?
Ária: aah, então quer dizer que tem muitas, todas são bonitas igual a ela ?
Justin: ninguém tão bonita quanto você.
Ária: af, vamos beber.
Justin: vai com calma, com muita calma..Já havia passado um bom tempo e ária estava bebendo de mais, mas eu tinha que ir ao banheiro e deixei ela sozinha um pouco..
*ARIA POV*
Justin tinha ido ao banheiro, e aquela ex dele linda, maravilhosa aí meu deus! Veio se aproximar de mim.
Emily: oi
Ária: oi
Emily: é.. Me da seu número ?
Aria: ah dou sim *********Eu estava bêbada, e logo dei meu número, mas eu não sabia que ela era lesbica, justin já tinha me contado de uma ex que largou ele para ficar com uma menina, só não sabia que era ela.
Justin voltou do banheiro e eu não disse nada, estava bêbada e não maluca justin ia pirar se soubesse, então achei melhor não.
Justin: amor, vamos pra casa ?
Ária: ah não amor, deixa eu ficar ?
Justin: amor, você vai ficar bem ?
Ária: amor, minha casa é daqui a dois quarteirões
Justin: tudo bem, quando chegar em casa me ávida por favor ?
Ária: aviso sim
Justin: te amo
Ária: eu também te amo.Assim que justin foi em bora aquela Emily veio até a mim, cheia de intimidade eu logo cortei ela, mas ela começou a me dar umas bebidas muito loucas, eai..
Emily: vamos lá pra cima ?
Ária: mais não pode
Emily: óbvio que pode, e afinal, você não pode chegar em casa nesse estado
Ária: você tem razão, vamosEu devia ter me ligado que ela estava com algum interesse nisso, mas eu não estava me sentindo bem, tudo que eu queria era uma cama
Emily: ária, eu quero que saiba que eu te achei a menina mais linda da festa.
Ária: ah, obrigada
Emily: eu queria te pedir uma coisa
Ária: oque ?
Emily: um beijoNão deu tempo nem de eu responder que sim, ou que não, ela me agarrou e eu não estava nem me aguentando em pé, e eu abri o olho durante o beijo e eu comecei a ter alucinações e vi justin ao envés de Emily, eu continuei a beija-la e logo depois cai no sono.
*NO DIA SEGUINTE*
Eu acordei naquela casa, com um monte de gente lá, a minha memória estava falhada, eu só estava me lembrando de ter pego a Emily, e Justin aonde ele estava, aí meu deus, eu trai justin! Preciso ir pra casa e conversar com ele..
Cheguei em casa minha mãe me olhava com cara de desprezo eu subi pois estava com um cheiro de vodka misturado com um milhão de bebidas, tomei um banho, e deitei. As lembranças vieram e eu fiquei com cada vez mais nojo de mim. Como iria contar isso pra justin, ele iria terminar comigo, e isso não pode acontecer eu o amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem/ justin Bieber
Fanfictionjustin entra em uma escola nova, não conhece ninguém, e logo se apaixona...