20 - justin

699 38 2
                                    

Eu acordei, não havia nenhuma mensagem de Ária eu estava preocupado então fui até a casa dela..

Justin, oque está fazendo aqui ? - disse mãe de Ária (minha sogra)
Ah, desculpa vim sem avisar, mais estava preocupado com ária, ontem eu vim em bora e ária ficou, disse que só ia ficar mais um pouco, e eu a deixei lá. - disse eu me explicando
Tudo bem, mas... Ela chegou hoje de manhã, ela estava completamente acabada, com olheiras e com um cheiro de bebida! - disse ela com uma voz um pouco triste
Oh meu deus, me desculpa senhora Montgomery, será que posso ve - lá ? - disse eu, já preocupado
Oh, claro. Eu tenho que sair para resolver algumas coisas. Cuide dela por favor - disse ela
Pode deixar - respondi..

Subi as escadas, e logo vi o quarto de Ária no fim do corredor, o corredor ela longo e cheio de fotos de Ária quando pequena, linda des de sempre!
Entrei em seu quarto, e lá estava ela deitada dormindo igual um anjo, me aproximei de sua cama, e logo ela acordou.
Ária: justin ? Oque está fazendo aqui ?
Justin: estava preocupado com você, a senhorita nao me avisou que horas chegou. Mas a sua mãe já fez o favor de me falar.
Ária: oh, me desculpa, eu bebi um pouco de mais e dormi por lá mesmo.
Justin: tudo bem, mas podia pelo menos ter me avisado.
Ária: me espera, eu vou tomar um banho e precisamos conversar.
Justin: o.. O que aconteceu ?/
Ária: justin, já conversamos.

*ARIA POV*
Eu fui tomar banho e estava muito nervosa, pois não sabia como contar pra justin, mais ele tinha que saber, eu não aguentaria mentir para ele sabe. Eu precisava contar da forma que menos machucasse ele, se tivesse alguma forma ne. Sai do banho, botei uma roupa e sentei do lado de justin.

Ária: bem, amor, eu não sei por onde começar essa conversa, eu só quero que saiba que eu te amo, e que mesmo eu te contando oque você não quer ouvir você vai me ouvir até o final.
Justin: você está me assustando.
Ária: eu fiquei naquela festa, quando você foi em bora sua ex Emily, veio até a mim e a gente começou a beber e logo ela me levou lá para cima, disse que eu não podia chegar em casa assim e tudo mas, ela me beijou e quando eu abri o olho eu vi você justin por isso eu continuei a beija - lá.
Justin: Oque ? Você está me falando ? Oh meu deus
Ária: justin!
Justin: não, sai eu preciso pensar
Ária: justiiiiin! - eu o gritei mais ele não quis conversar, eu simplesmente comecei a chorar e justin saiu andando sem dar ao menos uma palavra.

*JUSTIN POV*
Eu só queria chorar, e sair daquela casa, eu sei que a culpa não foi de Ária mas naquele momento eu estava com muito ódio, e o pior não podia fazer nada, mas minha vontade era dar um soco na cara de Emily, eu sai com o carro sem nenhum destino..

*ARIA POV*

já se passaram horas, e eu estava ficando preocupada, eu mandei mensagem, liguei, mas ele não me atendia, eu não consegui ficar parada e fui na casa de justin...
Oi oque posso ajuda lá ? - diz uma moça bonita, provavelmente mãe de justin
É, eu sou a namorada do Justin, e ele não me atende não responde minhas mensagens, ele está ? - perguntei a moça bonita
Oh, ele disse que ia na sua casa - disse ela com um tom de voz meio desesperado
É que a gente teve uma briga e ele saiu com o carro, mas isso já faz horas - eu respondi preocupadissima

E o telefone dessa mulher toca:
Alô ?
É que seu filho sofreu um acidente e ele está no hospital ...
Oh meu deus! Estou indo para i

--*--
Oque aconteceu ?
Justin está em um hospital, ele sofreu um acidente de carro! Vamos, entre no carro..

Eu entrei no carro com meu olho cheio de lágrimas e eu não consegui impedir que elas descessem.
Chegamos no estacionamento do hospital, e eu não pude me conter. Eu sai correndo para que chegasse a recepção do hospital o mais rápido possível.
No que posso ajuda lá ? - disse a recepcionista
Eu quero ver justin Drew Bieber!
Oh, me desculpa mas justin Drew Bieber está na sala vermelha e não pode receber visitas!

Nessa hora eu desabei, quando eu vi eu já estava no chão e em lagrimas, muitas lágrimas, eu não estava aguentando falar, e a mãe de justin entra.
O que aconteceu ? - disse ela
Justin está na sala vermelha, e não pode receber visitas - respondi
Oh meu deus! - ela foi caminhado até a recepção para falar com a mulher.

PATTIE
Eu preciso ver meu filho, agora!!!
Senhora, justin Drew Bieber vai precisar fazer uma cirurgia de urgência!
Oh meu deus!

Ela veio para o meu lado chorando muito e me deu a notícia que justin iria ter que operar, e olha a culpa é minha! Eu estava em pânico naquele hospital, mãe de justin que no caso se chamava pattie falou para mim ir pra casa, mas eu não fui, eu fiquei naquele hospital ate que a cirurgia acabasse.
Com licença justin Drew Bieber já pode receber visitas, mas a gente teve que medicar ele para ele ficar em coma! - disse o médico alto e bonito
Oh, eu não acredito! - pattie estava desesperada e entrou no quarto de justin, e claro eu fui atrás.

Nos entramos na sala e Justin estava lá, lindo mesmo em coma eu estava chorando muito e pattie também, eu sentei do lado de justin e pattie foi comprar alguma coisa pra comer. Eu comecei a falar com ele a pedir desculpas e dizer o quanto eu o amo, eu chorava muito em cima dele, eu estava desesperada pois podia perder a pessoa que eu mais amo nessa vida! Pattie entrou e viu eu falando com ele e começou a chorar também. Um médico entrou e pediu que a gente saísse da sala, eu sai logo pois não aguentava ver justin naquele estado, pattie ficou se despedindo do filho.

Senhora, eu vou para casa mais amanhã eu vou voltar posso vim com a senhora ?
Claro minha filha, espera eu te levo em casa.

Ela me levou em casa e a única coisa que eu sabia fazer era chorar, eu fiquei lembrando dos momentos que eu e Justin passamos juntos e cada vez eu chorava mais.
Eu estava me culpando por tudo, por deixar Emily me agarrar, por tudo :'( justin nunca vai me perdoar por isso.

Eu precisava dormir, pois amanhã cedo estaria na casa de justin parar ir ao hospital...

Mensagem/ justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora