Justin precisava aprender como se viver desse jeito, e óbvio que não o deixaria na mão agora! Ele precisaria de sangue, e não quer machucar ninguém então.. Eu darei meu sangue para ele todos os dias...Nos já estávamos a caminho de casa, Justin era novo nesse negócio de vampiro então ele foi ao banheiro, e demorou horas, eu estava achando estranho então fui atrás dele...
-Justin ? Justin, amor ?
-não, não entra aqui!
- Justin oque está acontecendo ?!! - eu nem esperei ele responder e entrei no banheiro, quando eu entrei havia uma garota sentada no vaso cheia de sangue e Justin em pé na sua frente
- Sai daqui ária, eu não quero que me veja assim!
- Justin, pelo amor de Deus né, eu vou ficar! E porque essa menina não está gritando ?
-eu não sei, eu disse pra ela, "fica calma e não grita" ela não gritou
-oh! Vamos, temos que dar um jeito nisso! Se for oque eu to pensando diga pra ela "esqueça de tudo que aconteceu aqui! Se perguntarem do machucado em seu pescoço você não sabe oque aconteceu" diga isso olhando fixamente em seus olhos...Justin disse, e fez tudo bem direito! Nos saímos do banheiro os 3 e a partir do momento em que ela saiu do banheiro a menina esqueceu de completamente tudo!
OI GENTE! BOM, ESCREVI ESSE CAPÍTULO PRA NÃO DEIXAR VOCÊS SEM NADA, PRÓXIMO CAPÍTULO PROMETO QUE VAI SER OTIMO! AAAH GENTE LEIAM MINHA NOVA FIC, TAMBÉM É DO JUSTIN! SE VOCÊS ESTIVEREM INTERESSADOS O NOME É (SNAP CHAT [JUSTIN BIEBER] É ISSO GENTE. BEIJOOOS ATE O PROXIMO CAPITULO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem/ justin Bieber
Fanfictionjustin entra em uma escola nova, não conhece ninguém, e logo se apaixona...