Volta as aulas.

68 5 0
                                    

Eu me chamo kang Hana tenho 17 anos, sou Brasileira com descendência coreana, eu moro com minha mãe e irmã, na verdade não me dou bem com elas desde que meu pai morreu eu me sinto sozinha,mas claro que as minhas melhores amigas Kim Mi-rae e Choi So-ri me ajudam muito.

Meu pai morreu em uma acidente de carro quando eu tinha 14 anos,eu e ele éramos muitos próximos eu o amava mais que tudo, moro em um bairro de classe media.

Cá estou eu decidindo que roupa devo usar, amanha começara as aulas estou super ansiosa.Enquanto arrumo minhas coisas vejo minha irmã entrando no quarto.

-oi.digo sem prestar muito atenção nela

-oi.ela diz baixo.Será que você pode me deixar sozinha um pouco

-o que houve Liz? Pergunto preocupada afinal ela quase nem fala comigo muito menos tão educada.

-nada que importe só sai daqui. disse grossa dessa vez sem olhar na minha cara,ai esta minha irmã de sempre;

-ok pura educação. falo com ironia saindo do quarto.

Desço pra sala, a minha mãe não esta, aproveito e fico vendo tv no sofá,me levanto faço macarrão com queijo como e depois de um tempo resolvo ir dormir quando entro no meu quarto minha irmã já esta dormindo deito ansiosa pro meu primeiro dia de aula.

Não que eu goste de estudar, mas acredite é muito melhor estudar do que ficar o dia inteiro com a minha mãe e minha irmã.

E ainda posso ver o Taehyung, somos amigos desde o fundamental, há uns meses me descobri apaixonada por ele, mas o mesmo não sabe ainda.
Assim que deito adormeço.

No limite.Onde histórias criam vida. Descubra agora