A porta da loja é aberta, me viro pra ver quem era.
-Estamos fechando. digo vendo o homem alto indo se sentar em umas cadeiras.
-Não vim comprar nada. Diz um pouco ríspido.
-Então como posso ajuda-lo?
-Houve uma tentativa de assassinato na rua de cima. diz calmo enquanto eu começo a ficar preocupada.
-O criminoso não foi capturado e a vitima está em estado grave, então estamos fechando todos os locais do bairro, para segurança de todos.
-Sabe o por que do crime?
-Provavelmente latrocínio, enfim aqui está meu cartão, caso você lembra de alguma movimentação estranha que ocorreu hoje, não excite me ligar, e cuidado no caminho de volta.
-Investigador Kim Namjoon?
-Isso mesmo, você está sozinha na loja? precisa de carona? Pergunta educadamente um pouco preocupado.
-Não meu amigo já está vindo me buscar, mas obrigado. Digo gentil.
-Ok então. Diz saindo.
Rapidamente tranco toda loja e pego o celular e ligo pro Tae que não atendo, ligo mais três vezes e desisto, então resolvo ligar pro Yoongi, que atende no terceiro toque.
~Ligação on~
Yg: Oi Hana tudo bem, aconteceu algo?
Eu: Oi Guinho está tudo bem será que pode vim me buscar?
Yg: Claro já estou indo, você está na loja?
Eu: Estou sim, houve uma tentativa de assassinato a...
Yg: Meu Deus Hana você está bem, tá segura? não houve nada com você?
Eu: Calma garoto eu tô bem, isso foi aqui perto.
Yg: Já estou chegando ai em uns dois minutos
Eu: ok, tchau.
~Ligação on~
Nos despedimos e eu fico aguardando ele chegar, até ouvir um barulho nos fundos, me fazendo gelar, me afasto do balcão indo pra porta da frente, segurando forte a minha bolsa e celular contra meu corpo. Ouço novamente um barulho, mas agora vem da porta ao meu lado. Vejo que é o Yoongi e abro a porta com as mãos trêmulas e corro pra abraçar o mesmo que se surpreende, mas logo retribui o abraço.
-Ei tá tudo bem, estou aqui com você. Diz acariciando minhas costa, me solto e tranco a porta e o puxo pra longe de lá.
-Eu acho que tinha alguém no fundo da loja eu fiquei muito assustada.
-Não se preocupe deve ter sido o vento, vamos que te acompanho até sua casa. assinto.
Caminhamos até minha casa conversando, o Guinho é um pouco tímido, mas também é muito fofo e gentil apesar de ser reservado. Chegamos e nos despedimos com um abraço e logo entro em casa, que por sinal estava silenciosa assumo que estão dormindo e me encaminho para meu quarto em silêncio logo me deitando e adormecendo.
Acordo e me arrumo para a escola, chegando lá indo direto pra sala encontrando as meninas, sinto meu braço sendo puxado, me tirando da sala vendo ser o Tae que logo me puxa para um abraço, não entendo mas o abraço inalando o seu perfume amadeirado.
-Nunca mais faça isso. Diz ainda me abraçando.
-Fazer o que? Digo me soltando olhando em seus olhos.
-Ficar sozinha na loja tarde da noite, quando eu vi as noticias achei que meu coração ia parar.
-Então porque não atendeu o telefone quando eu liguei pra te buscar?
-Meu celular estava no silencioso e eu estava jogando com os garotos, só fiquei sabendo hoje de manhã vendo o noticiário , me perdoa.
-Tudo bem, não faz mal o Yoongi me buscou e eu estou bem, só que agora preciso ir estudar.
-Tudo bom, nos vemos mais tarde, vou te comprar um lanche. Diz sorrindo e eu assinto indo pra aula.
As aulas passam rápido pro meu azar já que era aula do professor Hoseok, nunca concordei em caso de aluno e professor, mas sempre há uma exceção, saio da sala com as meninas e o Yoongi em direção ao refeitório encontrando o Félix e o Hae Jin nos sentamos com eles, que nos cumprimenta. O Tae chega com a Jessi e meu lanche, me entrega e senta com a gente.
-Vocês viram o caso de ontem? Da garota atacada. Diz o Félix me fazendo lembra de ontem.
-Sim, ela morreu essa madrugada, uma tristeza.
-E...el...ela morreu. digo assustada e triste.
-Sim, a policia disse que pode ter sido crime passional e não laticínio.
-Foi perto da loja que você trabalha você viu algo? Todos olham pra mim curiosos me deixando desconfortável .
-Não sejam indiscretos, não tão vendo que ela tá desconfortável. Hae Jin fala sério me fazendo agradecer mentalmente.
Comemos e conversamos sobre o Luau do fim de semana e combinamos de ir juntos, voltamos pra sala e as aulas demoram uma eternidade pra acabar, resolvo ver o meu celular e vejo que uma mensagem do Mike avisando que não vai abrir a loja e me dando o dia de folga, me fazendo ficar animada por poder descansar. Quando estou na saída da escola, o Tae me chama.
-Será que minha pequena não quer fazer algo comigo hoje?
-O que você tem em mente. Pergunto animada.
-Como você tem que ir pra loja podemos tomar um sorvete na praça, o que acha?
-Hoje não vou ir trabalhar o Mike me deu o dia de folga, podemos ir pra sua casa e fazer uma tarde de cinema. Falo animada.
-Já tenho até os filmes que quero ver com você e podemos fazer Skin care e você pode dormir lá em casa como nos velhos tempos. Diz animado enquanto caminhamos em direção a sua casa me fazendo ficar feliz.
Faz muito tempo que não passamos um tempo juntos e eu sinto muita falta disso, mando uma mensagem pra minha mãe avisando que vou dormir fora, como tenho roupa na casa dele nem me preocupo em passar em casa e continuo indo com ele pra sua casa.
Oii estão gostando? Espero que sim, por favor não esqueça de deixar uma estrelinha, pra dar motivação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No limite.
FanfictionJK - Eu vejo, eu gosto, eu quero, eu tenho e com você não seria diferente. O que se faz quando se ama um, porém tem que ficar com outro que te causa os piores sentimentos. -Plágio é crime!